
Bom pessoal, como a maioria já deve estar sabendo, o Painel de Supernatural no comic con foi ontem, e eu venho aqui trazer muitas informações sobre o que aconteceu hoje lá em san diego.
Quem gosta de suspense é melhor não ler o resto da postagem, pois contem muitos spoilers da 6ª temporada.
Gostaria de agradecer a Dantas Neto do blog As melhores séries, pelas informações abaixo.
Logo no começo do painel de Supernatural, foi exibido um video-promo do 4º episódio da 6ª temporada, Weekend at Booby's, mais ainda não foram publicados na internet, assim que publicarem eu estarie postando aqui no blog.
Novidades reveladas e Debates:
- Ben Edlund confirmou, haverá um pulo de um ano.
- Jared disse que Sam não sabe porque ele volta e ele não vai atras de Dean logo após voltar.
- Jim Beaver disse que o acordo com Crowley terá grande influência no 4º episódio.
- Jensen disse que Dean não está mais dirigindo o Impala. O carro está guardado na garagem debaixo de um pano. [que pena]
- Jensen disse que ele aproximou a direção baseado em conselhos de Kim Manners. Ele fez seu dever de casa. Ele achou o processo bem complicado.
- Tem uma montagem do primeiro episódio com Dean em sua vida normal, indo pra cama com Lisa, dirigindo o caminhão para o trabalho na construção, etc.
- Sam volta e começa a caçar sem fazer perguntas, deixa Dean vivendo sua vida normal até que um problema os força a se juntarem novamente.
- Sera Gamble disse que haverá um episódio bem divertido com vampiros, onde eles começam a sair na luz do dia agindo de forma estranha. O título provisório desse episódio é "Live Free and Twhard".
- A premissa da sexta temporada é a de monstros vindo para a superfície agindo de forma estranha. Haverá um episódio com um Djinn logo nos primeiros episódios.
- A missão de Castiel nessa temporada poderá ir contra a missão dos Winchester.
- Jared disse que Jensen fez um ótimo trabalho no cargo de diretor.
(Jensen disse que pagou Jared para dizer isso. rsrs..)
- Foi mostrado os erros de gravação da quinta temporada e um pedaço do quarto episódio da sexta temporada (centrado em Bobby e dirigido por Jensen Ackles).
- Jared disse que Sam está "uma bagunça".
- Sera Gamble disse sobre Jensen como diretor "Ele foi como um diretor de temporada desde a primeira reunião".
- Crowley só tem que ter boa vontade para devolver a alma de Bobby, ele gostaria, mas não pode.
- Sera disse que haverá mais monstros nessa temporada que nas anteriores.
- Kripke estava contando a história de sua vida, mais ou menos. E então Jared o interrompeu "Nós queremos falar também Eric". rsrs...
- Como Sam escapa do inferno? Jensen não tem a menor ideia... prática... Não é a primeira vez dele lá.
- "Posso garantir que os dias de beijo entre Bobby e Crowley estão acabados", Jim Beaver disse.
- Ben Edlund gostaria que os garotos lutassem contra a Sininho. "Imagino uma luz vindo de frente a Jensen e ele dizendo "ela é tão bonita!"
- Jensen sobre a direção "Eu dei sorte porque Jim fez a maioria das coisas na série... e Jared... não estava no set."
- Jeffrey Dean Morgan voltará? "Você já viu a agenda dele?" perguntou Sera. "Estamos abertos para o retorno dele, não somos bobos"
Jensen: "Volte para nós, Jeff! Volte para nós!".
- Jim: "É, porque a série precisa de uma figura paterna".
- Sera: "Alguem poderia substituir Bobby Singer?" Jared: "Você quer uma lista ou...?" rsrs...
- O vírus Croatoan voltará (talvez no quarto episódio, dirigido por Jensen).
- A história de Lúcifer/Miguel acabou exatamente como eles planejaram. O final foi cerca de 80% de como Kripke planejou originalmente.
- Jim Beaver: "Mais fácil o inferno congelar do que Bobby arrumar uma namorada". Jensen: "Estamos falando de Supernatural, é bem capaz disso acontecer."
- Jensen morre de rir quando uma garota pergunta se veremos os "Ghost! Ghostfaaaaaaaaaaaaacers!" novamente.
- Jared não viu o episódio Swan Song ainda. Misha: "Ele ainda está na primeira temporada." rsrs...
- "Sim", disse Kripke, o Apocalipse foi impedido pelo laço emocional entre os irmãos.
- As pesoas estão gritando para Jensen tirar a camiseta. Jared olha debaixo da mesa e diz "Ele está sem calças?"
- A série sempre foi sobre família e laços emocionais. Sera gostou e a mãe do Kripke também.
- Jensen está ansioso para "matar vampiros da maneira certa nessa temporada". Parem com essa enrolação de merda, e vamos matar algumas coisas".
- Jared disse "“Sam não sabe quem ele se tornou e há mudanças em sua personalidade e ele não quer falar sobre isso. Parecido com Dean na quarta temporada."
- Quando a série foi renovada Padalecki estava preocupado, por que, o que se faz com a série após Deus e Lúcifer?
- Mesmo que Dean não esteja casado, ele está vivendo com uma mulher e um garoto de 12 anos e eles serão parte da série nessa temporada, diz Gamble.
- Ben Edlund está contente com o rumo da sexta temporada, impressionado com a maneira que eles ajeitaram as coisas.
- Misha sobre como ficará Castiel: "Eu ainda não sei bem. O pouco que eu sei é que o céu está como a Russia pós soviética, só pra deixar tedioso, o governo está quebrado, pessoas erradas com bombas nucleares. Isso deixa Castiel nervoso e ele está tentando dar um jeito nas coisas. Isso faz ele ser... Yeltsin?
- Gamble sobra uma nova personagem feminina de longa duração na série: "Tivemos duas personagens femininas que sobreviveram até a quinta temporada. Não acho que tivemos um personagem que tenha vivido tanto nessa série. Existe sim uma personagem feminina que apresentaremos e que é parente de Sam e Dean, uma Campbell... não escolhemos quem morre pelo sexo. Em Supernatural você é carne morta.
- Kirpke sobre o projeto animado japonês: "É super legal que eles estejam fazendo episódios da série em nós não temos que trabalhar. E porque é animado, podemos fazer várias coisas malucas que não podemos fazer na vida real. Jared e Jensen dublarão alguns episódios." Ele motiva a plateia a exigirem um lançamento nos EUA.
- Kripke sobre a teoria "Chuck-é-Deus": "Não iremos dar uma resposta a isso, ficará totalmente aberto a interpretação."
- Pergunta da plateia sobre o laço dos irmãos, Jared: "somos grande amigos. E a escrita nos episódios sobre o amor dos irmãos é muito real sobre o amor entre irmãos."
- Kripke sobre como o plano de cinco temporadas foi modificado:"Foi um verdadeiro series finale, não teria ficado tantos personagens vivos. Tive uma noção de qual seria o ponto final, mas a estória de Lúcifer/Miguel acabou como foi planejada.
- Pergunta sobre episódios favoritos, Jensen: "Fizemos 107 episódios e você quer que eu escolha um?" Jared: "Eu amo o premiere e o finale das temporadas, porque está sempre começando algo e dando um fim. Eles sempre me deixam animado." Misha: "Eu amo um onde estamos perseguindo um negócio meio como um demônio. Foi muito bom! O Impala apareceu nesse episódio".
- Jensen: "Eu gosto dos divertidos, como Changin Channels. Eu gostei muito de Monster Movie, foi muito divertido.
- Kripke: "Coloquei muito amor em "Swan Song". Foi um 'amargo doce' para mim. Foi uma chance, cada coisa que eu pensei que a série tratasse, ser capaz de falar e por um fim nisso... toda essa mitologia foi criada e eu fiquei muito orgulhoso disso. Foi o que eu queria que fosse! E então foi exibida e eu fui olhar na internet pra ver como as pessoas se sentiram e li coisas como 'mas que merda! Vá se ferrar Kripke!' eu tive esse momento, antes de começar a rir sobre isso, estava pensando 'sou tão mal compreendido!'.
- Pergunta final, monstro da semana favorito? Jared: "Eu adoro os metamorfos. É um dinâmica muito legal." Jensen: "Estou ansioso para matar vampiros nessa temporada. Vampiros estão em alta hoje em dia. Estou muito ansioso para mostrar como é que se mata um vampiro de verdade.
Comentário(s):
Comentário(s) do Blogger: