Enfim chegamos ao fim da enquete "Qual final de temporada mais marcou supernatural?", realmente eu fiquei surpreso com o resultado e não esperava tantos votos, obrigado a todos que votaram! Abaixo no resto da post deixarei o resultado da enquete e um pequeno artigo.
É isso ai, de acordo com 1.863 fãs da série, o final de temporada que mais marcou supernatural foi o final da 5ª temporada, a enquete teve um total de 4.052 votos, muito obrigado a todos que votaram, eu não esperava que a enquete tivesse essa quantidade de votos, enfim... vamos a um artigo sobre o episódio "Swan Song".
"Swang Son" o final de temporada mais marcante de supernatural, o episódio começou assim como todos os outros, mostrando cenas de episódios anteriores e etc... mas foram pequenas cenas que fizeram deste episódio o mais marcante na série, cenas como a que Dean conversa com Sam no capô do Impala, dizendo que deixa Sam dizer sim a Lúcifer, essa conversa entre os irmãos Winchester decidiu o final de toda a temporada.
Sam: Dean, o que foi?
Dean: Eu topo!Sam: Topa o que?
Dean: A parada ai com o Satã, eu estou dentro.
Sam: Vai me deixar aceitar?
Dean: Não, é o seguinte; Eu não tenho que deixar você fazer nada, você já é um homem adulto. Se é isso que quer fazer, eu te apoio.
Sam: Era a ultima coisa que esperava ouvir de você.
Dean: há é? não me diga. Não vou mentir pra você, isso é contra tudo que eu penso na vida, na verdade cuidar de você tem sido o meu trabalho, mais do que isso, é quem eu sou. Você não é mais criança Sam, não posso continuar tratando você assim. Talvez eu tenha que crescer também.
É, como disse o Chuck "Finais são difíceis" e o Dean tinha quase certeza que aquele seria o fim, para o Dean foi muito difícil deixar o Sam tomar sangue de demonio novamente e dizer sim ao Lúcifer. Foi após Sam dizer "sim" a Lúcifer que Dean deixou cair lágrimas dos seus olhos.
Lúcifer: Me ajudem a entender uma coisa, entrar pela minha porta da frente é um pouquinho suicida, vocês num acham não?Sam: Não vinhemos lutar com você!
Lúcifer: Não? Porque estão aqui?
Sam: Porque eu quero dizer "Sim".
Lúcifer: Como é que é?
Sam: Você ouviu. Sim!
Lúcifer: É sério?
Sam: Olha, o dia do julgamento é um trem sem freio, nós já entendemos. Só queremos sair.
Lúcifer: Ou seja.
Sam: O pacto do século; eu dou uma carona pra você mas quando tudo terminar eu vivo, ele vive e trás nossos pais de volta.
Lúcifer: Ok, agora podemos acabar com a novela? Eu sei que tem os anéis, Sam.
Sam: Não faço ideia do que está falando.
Lúcifer: Os anéis dos cavaleiros, chaves mágicas da minha jaula. Lembra agora? O que há sam?! Eu nunca menti pra você, podia pelo menos mostrar o mesmo respeito. Tudo bem eu não estou bravo. Uma disputa dentro da sua cabeça, é eu gosto da ideia, só eu e você, 1 Round sem truques. Se ganhar pula no buraco, se eu ganhar bom, eu ganhei. O que me diz Sam? Eu aposto 1kg de ouro e o seu corpo que eu sou melhor que você.Sam: Então ele sabe, não muda nada.
Dean: Sam...
Sam: Nós não temos outra escolha!
Dean: ...Não!
Sam: Sim.
Nem tudo ocorreu como Sam e Dean esperavam, Lúcifer tomou conta do corpo de Sam e depois desapareceu deixando Dean sozinho. Confesso que depois dessa cena eu não sabia mais o que iria acontecer, logo depois Lúcifer conversou na frente do espelho com Sam ai eu achei que Sam fosse tomar o corpo de volta, mas estava muito cedo para acabar, não é?!
Dean perguntou a Castiel como eles iriam impedir a batalha do armagedon, e simplesmente Castiel e Bobby desistiram mas Dean não, Dean ligou para Chuck e perguntou onde aconteceria a batalha entre Lúcifer e Miguel, Chuck disse a Dean onde iria acontecer, e logo depois aconteceu uma cena que pra mim foi uma das mais marcantes no episódio.
Quando Miguel ia lutar contra Lúcifer, Dean chega e atrapalha tudo com seu Impala e ouvindo "Rock of Ages".
Dean: E ai meninos. Desculpem, eu interrompi alguma coisa? Olha só, temos que conversar.
Lúcifer: Dean, até pra você isso é um recorde de estupidez.
Dean: Eu não estou falando com você, estou falando com o Sam.
Miguel: Você não é mais o receptáculo, Dean. não tem o direito de estar aqui.
Dean: Adam se estiver ai em algum lugar, eu sinto muito.
Miguel: Adam não está aqui agora.
Dean: Você é o próximo da lista boneca mas agora eu preciso de 5 minutos com meu irmão.
Miguel: Seu verme maldito, você não é mais parte desta história.
Dean: Seu Burro?
Castiel: Ele vai voltar muito bravo mas você tem 5 minutos.
Lúcifer: Castiel você jogou um molotov no meu irmão com fogo sagrado?!
Castiel: Não.
Lúcifer: Ninguém brinca com o Miguel além de mim.
Dean: Sammy, pode me ouvir?
Lúcifer: Sabe, eu tentei ser legal para o bem do Sammy, mas você não passa de um tremendo pé no saco.
Dean: Não!
Lúcifer: Sim!
Dean: Sammy você está ai?
Lúcifer: Ah ele está aqui sim, ele vai sentir todos os seus ossos se quebrarem, Cada um deles. Vamos demorar o que for preciso.
Dean: Sammy, tudo bem! Tudo bem, eu estou aqui, eu estou aqui. Eu não vou deixar você, eu não vou te deixar.
Mesmo depois de Lúcifer o espancar, Dean não desistiu do seu irmão. Foi ai que um brilho no Impala chamou a atenção de Lúcifer, Lúcifer viu um pequeno soldado que Sam colocou no cinzeiro quando criança. Ficou tudo em silêncio, e vimos cenas de Sam e Dean juntos até que a ultima mostra os irmãos Winchester se abraçando, então Sam consegue tomar seu corpo de volta e abre a jaula de Lúcifer, quando Sam vai pular no buraco Miguel aparece e o agarra, Sam puxa Miguel e os dois caem na jaula. Dean pega os anéis dos 4 cavaleiros do Apocalipse, Castiel surge e cura Dean. Opa, mas o Cas não tinha morrido? Dean perguntou a ele se ele era Deus, Castiel sorri e diz que não. Depois de tudo Dean vai até a casa de Lisa para cumprir o que prometeu ao Sam e tentar ter uma vida normal. eu achei que ali seria o fim da única série que eu assisto, até que Sam aparece próximo a casa de Lisa. Nossa eu fiquei muito feliz, mas então acabou o episódio e eu fiquei sem saber o que iria acontecer e se realmente supernatural tinha acabado, mas como disse o Chuck "Finais são difíceis. Mas afinal nada nunca acaba realmente, não é?"













Comentário(s):
Comentário(s) do Blogger: