[Fechar]

Castiel irá ferir Dean profundamente

Isso mesmo pessoal, Castiel iria ferir Dean profundamente no episódio 6.20.
O site Zap2it publicou declarações Ben Edlund (Ben Edlund escreveu e dirigiu este episódio) sobre o que já podemos imaginar sobre o episódio 6.20, ele irá ser exibido nesta sexta, dia 06/05/2011. Bom, vocês podem ler o texto logo abaixo:

Ben Edlund de Supernatural: Traição de Castiel irá ferir Dean profundamente


Após seis anos de "Supernatural", nós pensamos que tinha visto tudo, mas quando Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) matou a mãe de todas no episódio da semana passada, ficamos chocados. Afinal, se eles matam o grande mal no episódio 19, o que há para fazer em episódios 20, 21 e 22? Sentar em volta e dar tapinhas nas costas um do outro?


Infelizmente para os irmãos Winchester, três episódios comemorativos tocando guitarra não está no jogo.  Na cena final do episódio da semana passada, nós aprendemos que a Mãe de Todos foi a menor de suas preocupações. O anjo em seus ombros, Castiel (Misha Collins), se uniu com o rei do Inferno, Crowley (Mark Sheppard), que tinham dado como morto.


A vida não é justo as vezes.


O episódio desta semana, "O Homem Que Queria Ser Rei", foi escrito e dirigido pelo produtor Ben Edlund - é sua estréia na direção de "Supernatural", embora ele esteve com o show desde 2 ª temporada. Estávamos tendo alguns problemas envolvendo a nossa cabeça em torno Castiel-como-homem-mau, por isso falou com Ben para ver se podia ajustar o registro reto sobre onde Cas atravessa a linha entre o bem eo mal.


"O catalisador de condução real, razão pela qual mais ruim aconteceu com pessoas boas no ano" Sobrenatural "isso do que qualquer outro ano, não vem diretamente com a Mãe de todos os monstros", diz Edlund Zap2it. "Ela é durona, e ela faz coisas ruins, mas é esta parceria entre o anjo e o demônio que tem levado a maioria dos nossos conflitos. É tudo por causa de Crowley e Castiel."


Quem diria que o nosso amigo da vizinhança, um anjo agradavel-casaco foi capaz de tanto engano e destruição?


Dean Winchester certamente não. O episódio desta sexta-feira serve como um despertar chocante alerta para Dean, especialmente tendo em conta o fato de que ele está finalmente de volta na pista com seu irmão, como ele aprende a extensão da traição de Castiel. Os dicas apenas se mantém vindo pra cima de Dean, e desta vez, é provável que pior do que você pensa.


"Ele não vai gostar. Traição familiar é a sua kriptonita, por assim dizer. É coisa dele. É a única coisa que ele odeia mais que qualquer outra coisa, e ele trouxe Cas na família, assim que a matemática tem um objetivo claro . Ela vai feri-lo profundamente, mesmo para descobrir o que entendemos ser o caso agora, o que é que o CAS é capaz de trabalhar com um demônio. Mesmo que vai ser muito doloroso. Vai ser uma semana difícil para que bastardo de boa aparência ".


Pedimos Edlund se os escritores hesitou em explorar lado escuro Castiel, dada a sua tendência para dar humor ao espetáculo. "Eu tive minha hesitação," ele admite, "porque eu gosto do peixe-fora-de-água, piadas bobas, e eu gosto Cas. Eu gosto da coisa na câmera que Misha criado que complementava essa nova cepa de criatura, o anjo entrando em nosso mundo e deu um corpo e caráter a ele. Isso é uma coisa realmente grande. Mas uma das regras de "Sobrenatural" é a perda, e as coisas a perder. Você tem que amar alguma coisa antes que você possa sentir a sua perda. "


Bem ... que soa ameaçador..

Bom, isso foi o que Ben Edlund disse, agora eu estou doido para ver este episódio. E quem quiser ler o texto original é só clicar aqui.

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Sammy-Chan :

Nossa cada vez mais os personagens de Spn nós estão surpreendendo mais, e agora ? um Anjo totalmente indefeso e confiante para todos esta se voltando contra o mal ! nosso querido Cass!

Lorrayne Wagner :

não acreditei quando vi o ultimo episodio lançado, cara, achei que o cass fosse mesmo amigo do dean e agora ele faz isso, fiquei muito decepsionada , pqp, mas sempre precisa apimentar o spn para ficar mais interessante, mas fazer o cass se virar contra os ''amigos'' acho que passou dos limites, isso para deichar cada vez melhor, estou contando as horas para ver o spn que vai extrear amanhã *_*