[Fechar]

Descrição da 7° Temp.

A CW liberou outra descrição da 7° temporada, como aquela que vocês podem ver a direita na página inicial, feita pelo Henrique. O que há de novo é um segredo que Dean vai ter que guardar, senão poderá perder a confiança de seu irmão novamente. Confira abaixo o que eles vão enfrentar e um pouco desse tal segredo:

"Agora, apesar dos esforços da Sam e Dean para detê-lo, Castiel teve sucesso em seu plano. Seu poder é semelhante a Deus, e Sam e Dean não tem ideia de como pará-lo. Mas Castiel não compreende a verdadeira magnitude do que está dentro dele, ou quão perigoso ele realmente é. A sétima temporada encontra-se com Dean e Sam se recuperando da perda de seu amigo. As lembranças violentas de Sam no inferno ameaçam matá-lo, ameaçando não só a sua vida, mas a de seu irmão também. Enquanto isso, Dean luta com o peso de um segredo que ameaça separá-los. E até mesmo quando os irmãos atravessam as estradas da América, caçando coisas que fazem barulho durante a noite, algo está vindo para eles. Eles estão prestes a enfrentar um inimigo mais astuto e adaptável do que qualquer outro que eles já lutaram. A paisagem ao redor deles torna-se cada vez mais traiçoeira, as ferramentas que eles já aprenderam a confiar, se tronarão inúteis. Nossos heróis, como tantos bandidos antes deles, vão encontrar-se totalmente dominados e desarmados, sem ninguém em quem confiar, apenas neles mesmos."





Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Bia :

A season 7 está prometendo! Ahhhhhh ainda faltam 19 dias

Anônimo :

Bia,sabe que eu meio que me assustei com esse texto!Sam corre risco de vida por conta de suas visões e Dean guarda um segredo!,qual será este segredo?É,esta season 7 promete mesmo,vai pegar fogo :)

Bia :

Também fiquei um pouco assustada. O pior é que esse segredo do Dean pode SEPARAR os dois. Depois de tudo que eles viveram, o que será que é tão grave para por em xeque essa relação?

claudia :

Como assim perderá a confiança de sue irmão, será que esse segredo tem a haver com alguma traição do Deam. Ah. meu Deus