[Fechar]

Carver fala sobre a 8° Temp. - part. 1

Saíram 2 novas entrevistas com Jeremy Carver, no qual ele fala um pouco mais sobre a próxima temporada. Algumas partes já foram ditas aqui no site, outras apenas para completar algo já dito. Primeiro postarei a do site Zap2it, e logo depois irei fazer um segundo post, colocando a do site Examiner. Divirtam-se.

Zap2it

Se você está mantendo notas sobre spoilers de Supernatural, você já sabe que nesta temporada, Sam (Jared Padalecki) terá seu primeiro interesse amoroso significativo em vários anos. Amélia é uma veterinária para quem Sam traz um cão ferido pouco tempo depois que ele perde Dean (Jensen Ackles) – e todo mundo que ele conhece. 

Dado que Sam tem sido decididamente sem sorte no amor no passado, os escritores tiveram um desafio para criar um relacionamento funcional. Isso foi ainda mais complicado pelo fato que Sam não é exatamente um bom partido quando Amélia (Liane Balaban) o conhece. Mesmo sua boa aparência não recompensa o fato que ele literalmente esteve no inferno e voltou e está tão maltratado e danificado quanto um homem pode ser. É preciso um tipo especial de mulher para lidar com isso. 

“Nós estamos procurando o que a definição de relacionamento funcionando seja”, Jeremy Carver diz para o Zap2It. “Eu acho que foi Crowley quem disse para Sam, “Pela primeira vez em sua vida, você está bem e verdadeiramente sozinho”. Quem é o homem que saiu daquele prédio? Quem é aquela versão de Sam? E quem é o tipo de pessoa que poderia reconstruir aquela coisa esmigalhada dentro dele?” 

Carver está otimista que os fãs estarão interessados nos altos e baixos do relacionamento de Sam com Amélia – uma história que será contada principalmente através de flashbacks, embora Amélia pode também aparecer no presente. “Eu acho que isso funciona porque você verá o que esta pessoa faz para Sam e o que ele faz para ela. É muito único, muito maduro, um relacionamento adulto”, Carver diz. 

Assim como com Jessica no início da temporada, Sam não pode ser inteiramente aberto com Amélia sobre sua história. “Sem entrar muito em detalhes, há uma tremenda honestidade emocional”, diz Carver. “Isso é para o que nós estamos indo”. 

Enquanto Dean não tem nenhum romance sobre a mesa no início da temporada, ele vai estar bem preocupado com um novo personagem. O ex- Battlestar Gallactica, Ty Olsson fará o papel de Benny, um vampiro com quem Dean faz uma “aliança relutante” depois que Benny tira Dean do Purgatório. “Eu não sei se eu o chamaria de ‘mauzão’”, Carver diz. “Eu o chamaria de uma grande influência e uma força a ser reconhecida, mas eu não sei se eu o chamaria de ‘mauzão’. Ele é grande; ele é mau. Ele tem um monte de coisas”. 

Benny será uma presença significativa na vida de Dean nessa temporada, uma vez que Dean está em débito com ele pela fuga do Purgatório. Quanto, a saber, se Dean vai estar orgulhoso de Sam por ter seguido em frente com sua vida, ou frustrado que Sam desistiu de encontrá-lo, Carver provoca, “É um pouco de ambos”. 


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: