[Fechar]

Detalhes sobre o leilão do epi. 8.02

Quem lêu meu último artigo sobre o episódio 8.02 sabe que neste episódio teremos um leilão de gala, e os irmãos Winchester estarão presentes na festa, porém, no meu post anterior eu não dei muitos detalhes sobre este tão leilão. Mas agora eu trago para vocês a tradução da parte, de um artigo publicado no E! Online, em que a colunista Kristin fala sobre o leilão. Vejam abaixo.


Tabitha: Irei apreciar qualquer informação que você tiver da próxima temporada de Supernatural!

Kristin: Fãs de mitologia, preparem-se para ter um ataque nerd. No terceiro (na verdade é o segundo episódio, Kristin cometeu um pequeno engano) episódio da temporada de Supernatural, vamos conhecer Plutus, o anfitrião, do leilão de gala, que gosta de dar lances mais e mais altos (se encaixa no perfil de Deus da riqueza?), e o Sr. Vili, que vai fazer de tudo para obter um dos itens do leilão. Na mitologia nórdica, Vili é um dos três deuses da criação.  

Então, teremos uma convenção de Deuses que estão dispostos a pagar caro por itens, que até o momento não sabemos o que é? O que está me deixando "de orelha em pé" é o fato de que Sam e Dean serão convidados para este leilão. Isto não é muito a cara dos Winchester, à não ser que eles tenham um trabalho no local, mas isso nos faz lembrar do episódio 6 da 3ª temporada em que Sam e Dean também foram à uma festa de gala, mas só para recuperar um item perdido.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: