[Fechar]

Garth irá voltar!

Após termos a confirmação da volta de Castiel e o profeta Kevin, agora temos a confirmação da volta de mais um personagem querido pelos fãs da série. Não é o Bobby (ou John Winchester, que talvez 99% dos fãs queiram a volta dele), é um personagem que participou de 2 episódios na série. Já sabe quem é? Se você disse "Garth", você acertou! Vejam abaixo a tradução de um artigo publicado no site PopCultureZoo.com.


Enquanto promovia seu novo show no FX, "Legit", durante o TCA Summer Press Tour, Qualls confirmou que ele estará voltando a Vancouver em poucas semanas para outra aventura como o caçador sobrenatural, Garth Fitzgerald IV.

"Vou voltar a Supernatural em algumas semanas. É um dos meus programas noturnos favoritos. Jared Padalecki é um amigo meu muito bom e eles (os produtores) também escreveram o papel para mim." 

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: