[Fechar]

Nova atriz para a 8ª temporada

Segundo o site HollywoodReporter.com, o elenco de Supernatural terá mais uma atriz nesta 8ª temporada, porém, parece que esta tal atriz fará apenas um papel recorrente, ou seja, não teremos ele durante toda a temporada, a veremos em apenas 1 episódio, ou 2, no máximo. Não podemos confirmar nada, além da participação desta atriz. Vejam abaixo quem é esta tal atriz.

Lauren na Comic Con 2012
 Se você esteve presente na Comic Con 2012, você provavelmente sabe quem é está atriz que está na foto ao lado. Ela se chama "Lauren Tom" e aparecerá em um episódio da 8ª temporada de Supernatural.

 Embora os detalhes sejam escassos, a personagem de Tom - que pode se tornar recorrente - é descrita como uma "intensa" e "arrogante" mãe para um dos personagens da série. Sua introdução na série é dita como "dramática".

 Teria, a personagem de Tom, algum parentesco com o profeta Kevin? Ninguém confirma nada, mas a atriz está prevista para começar as filmagens em Vancouver já nos próximos dias. O que nos levar a pensar, "daqui a poucos dias começam as filmagens do terceiro episódio, que será o segundo a ser exibido... Será que a personagem de Tom aparecerá no episódio 8.02 'We Need To Talk About Kevin'?"

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: