[Fechar]

Spoilers liberados na Comic Con 2012


A Comic Com deste domingo (15/07) não só teve fotos e vídeos, mas também muitos spoilers. Esteve presente Jensen Ackles, Jared Padaleki, Misha Collins, Jeremy Carver, Bem Edlund e Jim Beaver. Então, o site Huffpost TV publicou uma entrevista com todos para saber as novidades da próxima temporada do show. Sabemos nós que, Dean e Sam estão a se arriscar em novos e estranhos perigos. Abaixo alguns spoilers (alguem pode voltar ao purgatório...) e curiosidades sobre os personagens.


A mudança para a quarta-feira
Ackles: Isso é por causa de vocês - a maioria dos shows irem para as noites de sexta são para morrer, então obrigado por ficar conosco.


Será que algum dia ser formalmente apresentado a Deus?
Carver: Esta temporada vai realmente... Vamos-nos puxar para trás a parte da mitologia pesada, vamos dar uma chance para os nossos irmãos sair da mitologia um pouco. Estamos abrindo novas áreas. Haverá uma mitologia abrangente que esperamos continuar por muitas temporadas.

Personagens que eles ressuscitariam
Gabriel (Dick Speight) e Chuck (Rob Benedict) estão na platéia. Collins diz que eles estão felizes em dar abraços livres e autógrafos para todos. Speight mandou um e-mail para Ackles na semana passada dizendo que ele esperava Ackles e estava em campanha para trazer Gabriel de volta. “Eu adoraria tê-los de volta, eu espero que haja uma maneira de fazer isso acontecer", diz Padalecki. Jim Beaver diz Jeffrey Dean Morgan (John Winchester) queria entrar e fazer uma pergunta, mas teve de pegar um avião.

Purgatório
Ackles: Não sabemos muito ainda porque vai ser revelado ao longo da temporada - Estou ansioso para ver o que acontece.
Collins: Eu poderia acrescentar algo sobre o enredo, mas eu não sei de nada.
Edlund: Você vai para o Purgatório, há todo um conjunto de eventos que vão lá - um enredo subterrâneo. Acontece no passado, mas afeta o futuro. Eles vão conhecer algumas coisas lá em baixo.
Carver: Purgatório faz estranhos companheiros de cama.
Collins: Então, vamos dormir com um monte de gente no Purgatório

Qualquer coisa que mudaria em seus personagens
Ackles: Eu sempre tive ciúmes de quando Sam bebeu o sangue de demônio e tinha todos os poderes da mente - era uma história legal. Eu queria que Dean tivesse um super poder. Só para se ter esse poder seria legal, mas temos que manter essa cara humana - se iniciar a correspondência de poderes com as criaturas que nos cercam, perdemos a humanidade deles.

Uma característica em seus personagens que não foi explorado ainda
Beaver gostaria de terminar com Xerife Rhodes. Padalecki diz que quase foi demasiado com os aspectos de Sam: "Eu não acho que houve muita coisa que não tem sido explorada com Sam, o que torna interessante para a 8 ª temporada. Nós vimos esses personagens através de 149 episódios cresceram e evoluíram. Houve mudanças, os personagens cresceram na frente de você, agora temos de ver quem são os personagens e o que querem ser. "
Collins diz que "os personagens passaram por tantas viagens e agora, estamos sujeitos a todos os tipos de danos e mudanças - eu estou danificado, assim é o personagem que eu interpreto. O personagem passou tanto que... Eu não sei o que estou dizendo.” Sheppard disse que precisamos dele para explorar sua beleza.

O que pode Jensen nos dizer sobre o episódio
"É uma espécie de one-off, eles pegam gancho de alguma coisa, vão para fora e salvam a família. Eu amo as one-offs". Edlund diz que será sangrento.

Jensen na direção
Ackles: Provavelmente é mais uma coisa técnica - a direção da primeira vez era uma espécie de tentativa e erro. Isso vai ser chato, mas o ritmo de uma cena é muito importante. Como Mark tem aquela voz maravilhosa e desempenho maravilhoso, eu posso sentar lá e assistir como um membro do auditório, esquecendo-se que a cena está levando nove minutos. Já o Padalecki, o ritmo que ele vai você quer acelerar.
Ackles: Sim, eu perdi metade do público. Eu estou no meio de dirigir um terço agora (Jared começa a roncar). Eu estou tentando cortar o máximo de material possível de Jared. Ser diretor de TV é muito difícil, porém, você tem prazos, limites de orçamento, é um desafio.

Tema desta temporada
Carver: No passado, os meninos foram reagindo às coisas no início da temporada - nesta temporada eles começam no ataque. Amarra na mitologia abrangente do show. Eles estão muito unidos em ir atrás de uma coisa, não obstante a bagagem que eles trazem do seu tempo separados.
Edlund: Os meninos, Crowley, Kevin, todos eles estão envolvidos em uma perseguição por uma fonte de energia - que irá introduzir um elemento de mudança de jogo que já vimos indícios antes.

Crowley
Sheppard disse que está esperando para 8 ª temporada a ser renomeado "Oh Crowley." Crowley colocou suas mãos no Kevin no final da 7 ª Temporada, diz Sands. "Você pode reformular isso?" Sheppard olhou, antes de dizer, "Crowley é essencialmente o que acontece quando as pessoas não estão prestando atenção. As relações que os meninos tiveram com Crowley foi um muito bom, tem sido frutífero. Eu dei a eles coisas e então eu tenho coisas. Nós estamos em uma situação deste ano onde nós somos o tipo de perseguir a mesma coisa, o que poderia ser um problema.”
"É incrível como muitas vezes eles caem em uma relação não-antagônica com o rei do inferno, mas na próxima temporada será mais antagônica - Crowley pensa para frente mais do que qualquer outro personagem no nosso universo. Ele vai ser um problema. Completamente um Titanic, eu não sei”, diz Edlund.

Bobby vai estar de volta?
Beaver: “A resposta para isso é que é Supernatural”, qualquer coisa é possível  – “eu disse qualquer coisa é possível cerca de 1000 vezes neste fim de semana.”

Onde está Castiel?
Collins diz que ele saiu para tomar uma cerveja, mas ele estará de volta em breve. "O formato é difícil porque você está fazendo perguntas sobre coisas que nós não estamos autorizados a falar. Nós vamos explorar o que aconteceu no Purgatório em flashbacks."
"Ben já disse que, você entendeu mal a pergunta - quando Cas irá voltar?" Jared interrompe. Collins defende o que disse.

Novos personagens
"A força do show é o vínculo entre esses dois irmãos e, apesar de tudo o que se passou no passado, em sua essência, a sua humanidade. Acho que eles estão tão abertos a novos relacionamentos e novas coisas como ninguém", diz Carver. "Quando eles foram separados no final da temporada passada existiu um impacto profundo sobre os dois. Eles vão carregar com eles o que aconteceu no verão passado. As relações que fizeram vão ser muito importante no futuro."
"E eles são tipo emocionais shut-ins que têm de aprender como se relacionar com outras pessoas", acrescenta Edlund. "Relacionamentos são difíceis de traçar, estamos tentando entrar em relações humanas reais. E facões também."

Dean vai ter algum romance?
"Será que Dean realmente terá um romance? O único romance na vida de Dean é o carro", Ackles faz uma piada. "Então, nesse aspecto, absolutamente."

Sam em um relacionamento amoroso
"Ele está recebendo alguma ação - que tem sido com o tempo", Padalecki confirma. "E Jeremy me disse que há alguns anos que ele adora me ver sem minha camisa, então..." Padalecki também agradece aos fãs por fora esperando na fila a noite toda.

Sobre como Dean vai sair do Purgatório
"Eu não sei, eu espero apenas para os scripts chegarem. Ele sai, mas como ele sai é muito de provocante," diz Ackles.
"Nós meio que achamos que ele vai voltar ao show e não acho que isso é uma grande surpresa. Seu retorno do Purgatório que vai acontecer muito rapidamente. Sua história está sendo jogada para fora por um bom tempo. Mais da história do que acontece e como ele trouxe para os limites do lugar, é algo para examinar ao longo da temporada, " diz Ben Edlund.

O retorno de Jeremy Carver
“É maravilhoso, é uma espécie de ser um campista e voltando como um conselheiro.” Diz Carver.



Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: