[Fechar]

Dean e Sam um pouco mais separados

Bom galera, depois do meu último artigo falando sobre o episódio 8.05, aqui vai mais algumas novidades para vocês. Parece que Dean e Sam não estarão muito unidos nesta temporada, e isso não será apenas no episódio 8.05 como eu havia dito no post anterior. Enfim, vejam abaixo a tradução de um artigo publicado pelo site Zap2It.

Ei, fãs de Supernatural que estavam esperando para ver Dean ter uma história separada dos problemas de Sam, sua paciência será recompensada nessa temporada. Uma fonte nos diz que o retorno de Dean do purgatório e seu relacionamento com Benny o vampiro, irá dar a ele uma forte conexão direta com o tema geral da temporada, sem Sam servindo como um intermediário. Irá abrir uma porta para os garotos passarem um tempo separados; Dean se afunda cada vez mais nesse mundo e Sam... bem, tenta manter um relacionamento. É claro, mesmo que suas prioridades mudem, o relacionamento dos irmãos permanece sendo central para a temporada. O tempo separado concedeu ferramentas para viverem sem o parceiro. Mas isso não significa que é o que eles querem.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: