[Fechar]

Episódio divertido na 8ª temp.?

O site TV Films News, publicou um pequeno relato de Jeremy Carver sobre um episódio escrito por Ben Edlund, e que será divertido e profundamente emocional. Vejam abaixo, a tradução feita pelo nosso colunista M. Synner, ou cliquem aqui para ver o artigo original em inglês.

Notícias de Supernatural, por favor! Estou tão empolgada com a nova temporada, porque eu amei tudo o que eu ouvi do novo showrunner! Alguma chance do que ele vai entregar? - Tanya S.
Eu posso te dizer que eu estou tão incentivada como você, especialmente quando eu perguntei ao novo comandante Jeremy Carver, que escreveu episódios como “Um Natal Muito Sobrenatural”, sobre o peso emocional dos primeiros capítulos. “Eu acho que, assim como episódios específicos, eu acho que temos um episódio que tem todas as coisas que eu amo, em termos de ser divertido e profundamente emocional. Foi Ben Edlund que escreveu”, diz ele.

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: