[Fechar]

Foto promo e detalhes sobre Amélia

O site TV Line divulgou uma foto promocional do episódio 8.03 - que foi dirigido por Jensen ackles. Além da foto promocional, onde podemos ver Amélia (o novo interesse amoroso de Sam), o site também publicou alguns detalhes sobre o personagem, que será interpretado por Liane Balaban. Vejam abaixo a tradução dos detalhes e a foto promocional.


QUÃO FRESCO? | Muito fresco, para salvar alguns episódios de Alfas (interpretando uma humana "Rosetta Stone") e uma convidada do show Covert Affairs (como Auggie, uma ex-hacker russa).

POR QUE ASSISTIR? | Ela está jogando um interesse romântico para um dos meninos (neste caso, Sam), e como todos sabem, vai ser divertido para todos os lados, de uma forma ou de outra.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: