[Fechar]

Mais sobre Castiel e Dean

Ao site TVLine, o novo showrunner Jeremy Carver afirma que muitos flashbacks ao longo desta temporada, teremos várias oportunidades de ver Castiel interagindo com Dean. Cas terá sua primeira aparição no 8.02, completando 8 episódios nesta temporada, mais do que ano passado. Fiquem com mais um trecho das palavras de Carver, nos preparando para outubro.


"Isso é algo que nós exploramos muito durante toda a temporada através de alguns flashbacks muito intensos no purgatório... As pessoas estão sempre se referindo ao purgatório como o inferno, mas o purgatório não é o inferno. Purgatório é uma verdade brutal, lugar de roda livre, mas tem efeitos diferentes em pessoas diferentes. Ela terá um efeito diferente em Cas e em Dean como você já começou a ver (no final da 7° temporada). Mas vou dizer o que você pensa pode não ser exatamente o que você viu.”

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Isia Pereira :

Essa ansiedade vai acabar me "mantando"... kkk

Um mês ainda :(