[Fechar]

Mais spoilers sobre a 8ª Temp.


Ao site Buzz Focus, Jeremy Carver revelou mais e mais spoilers sobre a nova temporada. Certamente, teremos algo de novo em outubro. Algo que vale a pena assistir, não apenas monstros. Enfim, entre os spoilers, Jeremy afirma que a relação Dean e Sam continuará estranha, e que anjos e demônios vão voltar diferentes, talvez com outros objetivos. Abaixo a tradução.

“Anjos e demônios estão voltando de uma maneira que não tenho visto muito ainda.”

Nesta entrevista, o produtor executivo de Supernatural Jeremy Carver nos permite saber o que podemos esperar de uma ligeira mudança estrutural na 8ª Temporada. Dean (Jensen Ackles), inevitavelmente, voltou do purgatório para se reunir com Sam (Jared Padalecki). Seu tempo no purgatório, no entanto, vai ser contado predominantemente através de flashbacks. "Nós vamos dizer, em essência, várias histórias diferentes de uma só vez", diz Carver. Jeremy nos diz que esta temporada foi um monte de "diversão" para trabalhar e que os telespectadores podem esperar mais "ação e emoção." Agora que a ameaça leviatã se foi, os irmãos Winchester vão voltar a lidar com os anjos e demônios. Porém, Carver nos deixa saber que a nova abordagem aos anjos e demônios será completamente nova. Os meninos também vão enfrentar por fora deuses antigos e vampiros.


Com relação a Bobby (Jim Beaver), Carver permaneceu com uma incógnita. No entanto, certamente parece que Bobby voltará baseando-se nas dicas sutis de Carver. O Produtor Executivo também discute a relação de Crowley (Mark Sheppard), com os meninos. Ele afirma que a relação vai se tornar mais "pessoal e mais venenoso nesta temporada.”


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: