[Fechar]

Nova atriz para o epi. 8.04

Como o nosso colunista M. Synner havia postado aqui no blog, o episódio 8.04 irá se chamar "Bitten" (ou "Mordido" para os fãs brasileiros) e contará com a participação de uma nova personagem chamada Kate, porém, ninguém soube informar quem iria interpretar essa personagem. Tenho mais uma, digamos que, opção para vocês deduzirem quem será a atriz que irá interpretar essa tal de Kate.

 Segundo o site DreadCentral.com, a atriz Nneka Croal (foto à esquerda) irá interpretar uma médica legista. Poderia ela ser esta tal Kate que é considerada bem atiradinha? Bem, não podemos confirmar nada, o que nos resta é esperar até o dia 24 de Outubro, que é a data, prevista, que o episódio irá ao ar. Lembrando que poderá haver mudanças na data de exibição do episódio.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: