[Fechar]

Parabéns Jim Beaver!!

Hoje é um grande dia para todos os pais do Brasil, porém, para o ator Jim Beaver é dia de comemoração por causa do seu aniversário. O tão amado ator completa hoje 62 anos de vida, e 49 dias, desses vários anos de vida do Jim, foram em Supernatural (entre 2006 à 2012). E claro, nós da equipe Comunidade Supernatural desejamos ao ator muito mais anos de vida e que ele continue com este grande talento. Abaixo segue uma pequena homenagem ao ator.


Nascido em 12 de Agosto de 1950 em Laramie, WyomingJames, Norman Beaver Jr., mais conhecido como Jim Beaver, é um ator norte-americano, mais conhecido por interpretar Whitney Ellsworth na série de televisão Deadwood, Bobby Singer em Supernatural, e o Xerife Charlie Mills em Harper's Island. Seu pai, James Norman Beaver era um francês com "raizes" Inglesas e sua mãe, Dorothy Adell é uma Escocesa-Alemã-Cherokee.
 Durante a faculdade, Beaver se casou com uma colega, Debbie Young, em agosto de 1973, mas o casal se separou quatro meses depois (embora o divórcio não tenha ocorrido até 1976). Durante vários anos depois de sua mudança para a Califórnia, Beaver dividia uma casa com o ator Hank Worden , que tinha sido um amigo desde a infância de Beaver. 
Em 1989, após um namoro de quatro anos, Beaver casou com a atriz e diretora de elenco Cecily Adams. Em 2001 nasceu Madeline (que é carinhosamente chamada de Maddie por Jim), a primeira filha de Jim e Cecily. Cecily Adams morreu de câncer de pulmão no 03 de março de 2004. Atualmente Jim mora em Los Angeles.
"Melhor presente de aniversário de todos: minha garotinha está em casa!"

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: