[Fechar]

Título do epi. 8.05 e spoilers

O site SpoilerTV liberou o título do episódio 8.05 e alguns spoilers sobre o mesmo. Eu havia postado aqui no blog que o episódio foi escrito por Ben Edlund, então provavelmente será um episódio fantástico, já que o Ben - até agora - só escreveu bons episódios (na minha opinião). Enfim, vejam abaixo o título do episódio e alguns spoilers sobre o mesmo.

8.05 - Blood Brother (Irmão de Sangue)
Dois papéis estão sendo lançados para o episódio: 'Andrea Magnuson', feliz de retomar um relacionamento com um antigo amor, e 'O Velho', que parece ser um homem jovem e bonito, mas é realmente um vampiro antigo e do mal.

Bom, ainda não há nenhum ator(atriz) confirmado(a) para interpretar os papeis ou para o episódio, então por enquanto não podemos deduzir nada. E vocês... Oque acham do título do episódio? Será que tem haver com Sam e Dean?

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: