[Fechar]

Um pouco menos de Castiel

Ao site IGN, Misha Collins revelou mais alguns detalhes da sua volta a Supernatural. Mas, como nem tudo são rosas, Collins disse que quase não aparecerá na nova temporada. Nem nós e nem ele (que por suas palavras não gostou nem um pouco) gostamos da notícia. Logo abaixo a tradução. Lembrando a todos que Supernatural volta ao ar dia 3 de outubro.


Misha Collins revelou que ele quase não aparece na oitava temporada de Supernatural

O ator disse ao IGN que ele tinha se preocupado em mais de uma ocasião, que seu personagem Castiel seria escrito dentro do show.


"O show não pode continuar sem Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles), mas vimos que o show tinha começado sem mim e pode ir sem mim", disse Collins. "Então, sim, sempre que há uma mudança rápida, eu fico nervoso, nem sempre é sem causa."

Como um ex-regular da série, Collins apareceu em apenas cinco episódios da sétima temporada de Supernatural, que acabou com Castiel e Dean presos no purgatório.

"Eu pensei que no final da última temporada, “Ei, graças a Deus eles me deixaram no Purgatório com Dean. “Eu vou ser definitivamente significativo na próxima temporada. Depois, houve um pouco para trás e para frente, onde não era muito claro se eu ia voltar em tudo”, explicou.

"A maneira em que eu vou voltar não é nada do que eu esperava. Mas eu vou estar de volta muito mais significativamente nesta temporada do que a do ano passado."

O presidente da CW, Mark Pedowitz confirmou recentemente que Collins aparecerá em no mínimo 8 novos episódios de Supernatural.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: