[Fechar]

Ator convidado para o epi. 8.04

Bom, o episódio 8.04 "Bitten" está previsto para ir ao ar no dia 24 de Outubro (a data de exibição do episódio pode mudar) mas nós já podemos saber o nome de um ator que irá participar deste episódio. E não é só isso, podemos saber o nome do personagem deste ator. Vejam abaixo.

 Leigh Parker irá participar da 8ª temporada de Supernatural, ou pelo menos de um episódio dela.

  O episódio que Parker irá aparecer pela primeira (e talvez, unica) vez é o episódio 8.04 que está intitulado de "Bitten". Segundo o próprio ator, que está super animado com sua participação na série, o seu personagem se chama Brian Wilcox

 Mas quem é Brian Wilcox? Bem, tudo que sabemos sobre o personagem é que ele é o melhor amigo de um cara chamado Michael que por sua vez é apaixonado por uma mulher meio atiradinha chamada Kate (Nneka Croal), porém, Brian odeia o relacionamento do seu melhor amigo com Kate.

 Segundo uma postagem (clique aqui para visualizar) do nosso colunista M. Synner, o relacionamento entre Kate e Michael será dificultado por uma força sobrenatural. Será que Brian Wilcox é algum tipo de monstro? Será que ele é essa tal força sobrenatural? Façam suas apostas e aguardem até o dia 24 de Outubro.

 Supernatural estreia dia 03 de Outubro, quarta-feira às 9/8c (22 p.m no horário de Brasília) na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Nossa, tem tanta informação sobre a 8ª temporada que eu já estou ansiosa pra assistir...
Continuem com esse trabalho incrível que nos faz amar ainda mais a série!
Parabéns por serem responsáveis pelo
----MELHOR BLOG DE SUPERNATURAL----

Bjs!
Cláudia

Riiq Waste :

Nossa, muito obrigado Cláudia!!
Nós damos o nosso máximo para manter este blog atualizado e organizado. E tudo que nos motiva são simples comentários.
Mais uma vez, muito obrigado!