[Fechar]

Comentários – Suzzanne Gomez “8x01”

Quem somos nós pertos de Suzzanne Gomez, uma colunista que assistiu ao primeiro episódio de Supernatural. Mas para nossa felicidade, Suzzanne deixou bem evidente seu desejo por spoilers e dividiu momentos importantes da nova temporada em seu twitter (@Chico). Bom, acompanhem abaixo seus tweets e divirtam-se.

Hora de assistir a premiere de Supernatural! 

Ótima música de abertura! Irão mantê-la, @TheJimMichaels? #SPN 

Bem, não se vê isso todo dia... #SPN 

O Impala! #SPN 

OUCH! Cara, os cumprimentos neste show... #SPN 

ABRAÇO!!! #SPN 

Acabei de bater o pé. Oh, meu coração. #SPN 

Bem, isso é estranho. Quero dizer, o que há para dizer? Estou suando um pouco agora... #SPN

Até agora, eu acho que vocês irão gostar de verdade. #SPN 

Hahaha! Dean é muito protetor do Impala... #SPN 

Acho que Sam e Dean precisam de mais abraços. #SPN 

"Onde está o anjo!?!" - Frase da premiere de #SPN

"As regras são simples, Sam. Você não se junta com um cara chmado Don e não há cães dentro do carro!" - Dean Winchester #SPN 

A propósito, vou lançar fotos e uma descrição da premiere na Quinta. Então fiquem espertos!

Coisas boas, pessoal. Boas mesmo. Senti falta dos meus meninos. Supernatural retorna Quarta (nova noite), dia 3 de Outubro às 21h (EUA). Confiem em mim. Não vão querer perder.




Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: