[Fechar]

Jared e Misha ao TV Overmind

 Seguindo o post passado, Jared e Misha também concederam entrevistas no set de filmagens, para o site KSiteTV. Houve uma visita de jornalistas, por isso muitas entrevistas a sites diferentes, obviamente para divulgação da nova temporada. Abaixo a tradução, com mais fotos e vídeos do Padalecki que fala sobre toda a jornada de Sam, e Misha falando sobre Cas no Purgatório.

Hoje o KSiteTV visitou o set de Supernatural, em que nesse momento  se filma um episódio que parece bastante divertido, com o nome de  “Hunteri Heroici.” Enquanto isso jornalistas puderam conversar com Jared Padalecki (Sam), Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel).

Achamos que você vai querer saber o que Jared tem a dizer sobre o novo relacionamento de Sam. Toda vez que uma garota é apresentada em Supernatural, é sempre um assunto controverso. Será que com essa vai ser diferente? É bem provável, já que o relacionamento se inicia enquanto Dean e Cas estão supostamente mortos.

 “A relação entre Sam e Amelia, que eu curto bastante, é mostrada em retrospectiva”, ele diz. “Na maior parte das vezes em flashbacks. Nós vamos mostrá-lo durante a temporada, uma relação em tempo real. Eu sempre disse “caras, eu adoro quando séries voltam no tempo e mostram o que aconteceu e eu gosto quando episódios de Supernatural fizeram isso, como ‘I Know What You Did Last Summer’.” Adoro episódios que foram ao passado e contaram uma história legal que você não tem como contar no tempo presente tão bem quanto em retrospecto,” ele diz.

 “Então veremos muito de Sam e Amelia em flashbacks, o que é legal, porque veremos Dean e o que ele fez nos flashbacks dele,” Jared continua. “Eles são lados opostos da moeda, em que um está feliz e contente e vivendo entra aspas o que seria uma 'vida normal para um Winchester, ’ e o outro está no Purgatório, lutando por sua vida. Então vemos Sam e Amelia desenvolvendo um relacionamento; os dois são deslocados, ambos passando por uma perda e ambos não são exatamente iguais, mas são unidos por um conjunto bizarro de circunstâncias extenuantes e eles se encontram nos braços um do outro, na mente um do outro e dizendo ‘é bom, isso que temos. Por que olhar os dentes do cavalo dado? Vamos seguindo como estamos.”

Jared não tinha certeza se essa linha daria certo quando a ouviu pela primeira vez. “De início, talvez eu tenha virado uma fangirl do show, mas pensei ‘UMA NAMORADA? PARA SAM? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO? ’ Mas quando soube sobre o relacionamento, fiquei feliz em explorar aquele papel e aquele personagem. Sam, desde o início, teve a esperança de se re-inventar como a pessoa que ele sempre pensou ser, o que é um discurso nostálgico. Mas ele foi quem, no episódio piloto, quis ficar na faculdade. Ele estava em Stanford, esperando o resultado de suas provas. Ele sempre lutou por ter uma vida normal, e sempre lutou por um relacionamento, nem sempre obtendo sucesso. Ele tomou decisões erradas. Mas ele basicamente descobriu, olhando para trás, o que aconteceu. Quando a temporada começa, o relacionamento está no passado, mas ainda está na mente de Sam,” diz.

A volta de Dean vai trazer um fim para a nova vida de Sam e voltar à vida de caçador pode não ser prioridade na cabeça de Sam. “Ele não quer isso,” Jared diz. “Eu acho que Sam, nessa temporada, é diferente do Sam de outras temporadas, quando Dean estava no inferno ou quando Sam esteve no inferno. Normalmente quando eles eram separados, havia o ímpeto de 'meu irmão está em perigo. Eu tenho que salvá-lo. Eu tenho que ajudá-lo. Ele tem que me ajudar. Ele precisa me salvar. ’ Mas dessa vez, Sam pensa ‘sabe de uma coisa? (Todo mundo morreu). Vou largar a vida de caçador e viver uma vida normal, porque nada mais me amarra’,” ele diz.

Amelia aparece em flashback na maior parte do primeiro terço da oitava temporada, embora Jared nos diga que ela será vista em tempo presente também. “Sam certamente não terminou com ela. Sam não está brincando quando diz a Dean e Cas ‘Eu quero parar. Eu estava fora dessa vida e eu não pertenço mais a ela. Estou aqui pra fazer o que me comprometi a fazer, mas minha vida está em outro lugar. ’ Então sim, nós veremos Amelia no presente, mas vamos brincar com passado e presente, o que está me deixando bastante animado,” diz.


Quanto a Misha Collins, está apenas nos teasers, pelo menos dá para ver Castiel. Ele, no entanto, dá-nos um vislumbre do estado de Castiel no Purgatório: "Eu acho que a experiência Cas no Purgatório é moldada por tudo o que veio antes." Misha aludiu ao fato de que o Purgatório é, em certo sentido, um lugar para Castiel para expiar os pecados cometidos em temporadas 6 e 7. "É um lugar difícil para Cas. Acho que ele meio que se sente como ele merece isso." Não se preocupe os fãs de Castiel, há muito mais para vir com Misha! Dos oito primeiros episódios da temporada, ele está em quatro deles, e os episódios 7 e 8 são aquelas que os fãs Castiel não vai querer perder!

A entrevista de Jared ao TV Overmind em relação aos outros sites é basicamente sobre os mesmos assuntos, e como no outro post, não legendamos o vídeo porque não temos direitos sobre eles.



FONTE 1 e 2

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: