[Fechar]

Jared no jogo dos Seahawks

Bom, ainda é bem cedo. Pouco mais das 06 da manhã e eu já estou vindo aqui postar para vocês. Neste último domingo (dia 16 de Setembro) Jared, Gen (aparece sentada usando um boné, ao lado direito do Jared, na primeira foto) e Brian Buckley esteve no jogo dos Seahawks contra os Cowboys em Seattle. Alguns fãs tiveram a oportunidade de ver o ator, mas apenas Matt Massot (ao que tudo indica) teve a chance de tirar uma foto com o astro. Vejam abaixo, duas fotos que foram liberadas até agora.


FONTE: 1 | 2

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Sem querer desmerecer o blog ou qualquer um... mas com erro de português, logo na primeira linha (sedo ao invés de CEDO) desvaloriza o blog.

Bjs!
Amo o trabalho de vocês.
Só prestem mais atenção à ortografia.

Riiq Waste :

Realmente é bem desanimador ver que ultimamente o blog só tem recebido críticas... Quando cometemos pequenos erros, vem pessoas e criticam, mas ninguém vem e comenta sobre um post bem feito e etc.

De qualquer forma, o erro foi corrigido. Obrigado por ter avisado :)