[Fechar]

Nova atriz para o elenco de SPN

Bom, todos vocês já devem ter ouvido falar de uma tal personagem chamada Naomi que irá participar da 8ª temporada de Supernatural, não é mesmo? E como o nosso colunista M. Synner disse em um post anterior, esta personagem será importante e recorrente nesta temporada. Ontem (dia 18 de Setembro) o colunista Ausiello, do site TV Line, divulgou o nome da atriz que irá interpretar a personagem Naomi. Vejam abaixo.


 TVLine confirmou Amanda Tapping (na foto à esquerda) está se juntando a oitava temporada de Supernatural em um grande papel recorrente.

 Ela vai interpretar Naomi, uma personagem que é descrita como "calma e misteriosa, que um novo grupo de anjos que nunca vimos antes." pelo showrunner Jeremy Carver.

 "Ela veste um terno de negócios e tem o cabelo puxado para trás", dizia o aviso. "No entanto, Naomi está menos em grupo do que ela aparenta estar. Sua maneira eficiente desmente uma profunda emotividade".

 Amanda irá estrear  no sétimo episódio desta temporada, intitulado "A Little Slice of Kevin".

 Um outro spoilers de SPN, Mike Farrell será a estrela convidada para o episódio 8 e irá interpretar Fred Jones, "um mentalista envelhecimento com um domínio escorregadio na realidade", explica Carver.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: