[Fechar]

Quem é Naomi?

O site SpoilerTV divulgou um pequeno relato da CW, sobre a procura de uma nova atriz “importante e recorrente”. Uma mulher de 30 anos, provavelmente aparecerá no episódio 8x07 “A Little Slice of Kevin”. Abaixo o artigo traduzido, falando um pouco mais da nova personagem.

Há uma nova chamada de elenco que está sendo colocado lá fora, no mundo de "Supernatural", e embora nós não saibamos muitos detalhes sobre esta parte ainda, certamente, vai ser algo para manter uma estreita vigilância sobre nas semanas e meses à frente.
De acordo com um novo relatório da SpoilerTV, o show está atualmente à procura de um nova atriz e bastante importante na série, recorrente e atualmente denominada Naomi. Ela é uma mulher de trinta anos, e será alguém que supostamente vai primeiro aparecer no sétimo episódio da 8 ª temporada, intitulado "Uma Fatia do Kevin" (que é um título muito inteligente, como se nós estamos surpresos).
Então, isso pode ser outro novo interesse amoroso para alguém? É possível, mas há muitas outras possibilidades em um show como este que quase parece injusto classificar qualquer papel feminino na categoria de "interesse amoroso”. (Além disso, já sabemos que Sam está indo se encontrar com outra senhora especial nesta temporada, e esse papel já foi preenchido.) Alguns dos outros personagens já anunciados para esta temporada incluem um vampiro perigoso e alguns favoritos retornando, que incluem atores Misha Collins e DJ Qualls.
A estréia de "Supernatural" na quarta-feira, 3 outubro tem agora menos de um mês de distância, e a espera está quase no fim (como é o tempo para a especulação). É definitivamente um momento de grande emoção, e vamos ter mais novidades quando se trata de Naomi esse papel sempre que for disponibilizado.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: