[Fechar]

Random Acts na Nascar


O projeto de Misha, o famoso Random Acts “Ações Casuais” que envolvem doações, ajudas pessoais a quem precisa, ganhou um novo apoio nessa última semana. MacDonalds (não galera, não são os hambúrgueres mortais), uma empresa que disputa a Nascar resolveu estampar em seu carro o logo da Organização para a corrida nesse último sábado. Ao que tudo indica, o nosso anjo Misha consegue ser alguém realmente especial. Abaixo um artigo traduzido por mim divulgado pela Huffing, que fala sobre essa “alavancada” na fundação.

Quando a estrela de Supernatural Misha Collins fundou os Random Acts de caridade, sua missão era ambiciosa, mas concisa: "para conquistar o mundo, um ato aleatório de bondade de cada vez." 

É um conceito simples, convidando as pessoas para demonstrar um pouco de bondade extra em uma base diária, se isso significa oferecer para transportar mantimentos para um estranho ou pagar por um amigo para tirar férias muito necessárias quando não podem pagar uma pausa. Embora os fãs leais de "Supernatural" foram rápidos em abraçar a visão filantrópica Collins (e parecem ter ficado mais perto de si e com o show como um resultado), é ainda mais inspirador ver aqueles que nunca deve ter ouvido falar da série CW ser tocado pelo projeto. 

"Eu realmente acho que a maneira mais eficaz de fazer a diferença é liderar pelo exemplo, e fazer atos aleatórios de bondade está estabelecendo um exemplo muito bom de como se comportar no mundo," Collins disse-me, de volta quando ainda era Random Acts em seus estágios formativos. "Embora pareça pequena, ela pode vir a ser um pouco profundo na vida de várias pessoas. Sei que quando as pessoas tiverem cometido atos desse tipo contra mim, teve um efeito duradouro sobre mim, então eu gostaria de retribuir o favor." 

Já que um dos objetivos principais da Random Acts é inspirar e capacitar as pessoas a cometer atos bons, é justo que uma empresa como a mente queria pagar para frente; Motorsports e MacDonald doou um espaço publicitário em seu carro de corrida de NASCAR para a Random Acts, o carro ARN Guerreiro americano 300 em Atlanta neste sábado, 1 de setembro. A corrida será transmitida ao vivo na ESPN2 em 18h30min ET. 

"Eu aprendi sobre atos bons e para todos através do seu diretor, Cinde Monsam", proprietário da equipe Randy MacDonald, disse em um comunicado. "Sem patrocínio para Atlanta, apresentei-lhes a oportunidade de ser destaque em nosso carro de corrida neste fim de semana e eles ficaram entusiasmados com a oportunidade. Vai ser ótimo ter Random Acts sobre o carro, e espero que isto vá inspirar as pessoas a realizar mais atos aleatórios de bondade em suas vidas diárias”. 

Eu me encontrei com Collins para saber mais sobre como a parceria com a MacDonald surgiu, assim como os outros projetos que a Random Acts está atualmente envolvido - com um par de sobre “Supernatural” jogadas, naturalmente. 

"Eu adoraria ser capaz de levar o crédito total para [a parceria] a mim mesmo, mas Cinde nosso novo diretor, falou-nos até a cabeça de Motorsports MacDonald... e ele doou a metade do carro para nós", explicou Collins. “Que é muito, muito legal, porque a Random Acts, tão orgulhoso como eu sou dele, nunca foi tão incrível estar levando em um campeonato totalmente novo - literalmente, o nacional NASCAR liga.” 

O carro, que será conhecido como o "Random At No. 81 Dodge" no sábado é conduzido por Jason Bowles. Collins admitiu que ele tivesse um motivo para querer Bowles para evitar quaisquer destroços na pista, uma vez que o carro vai estar estampado com o logotipo da Random Acts e o endereço de web. "Aqui está o que eu quero, eu só vou colocá-lo lá fora: eu quero Jason Bowles para ganhar, e eu quero que ele não arranhe a superfície do veículo", ele riu. "Será que é pedir muito? Não sei. É egoísta? Sim". 

Quanto a outros atos da organização, Collins observou que a doação de MacDonald veio em uma hora oportuna: "Neste momento particular, há algumas coisas de veículos pequenos em curso, então eu sinto que é muito apropriado que nós também estamos viajando em torno de um NASCAR pista de corrida”, disse ele. "Acabamos de receber uma mulher, que foi vítima de violência doméstica, de um carro no sul da Califórnia. Isso era algo que era realmente necessário para o seu trabalho e ela só precisava de uma perna para cima. Entreguei o carro pessoalmente com um amigo, e foi incrivelmente gratificante. E eu acho que nós vamos ajudar a comprar um ônibus para uma escola livre na Nicarágua, bem, então nós estamos espalhando um pouco.” 

Collins também compartilhou que a caridade está envolvida com reunir uma mulher que foi traficada como um escravo com sua família, e que o trabalho continua em ritmo acelerado com a Random Acts. "Vários projetos no Haiti, onde já financiou um centro comunitário e orfanato para as crianças de Jacmel que foram deslocados pelo terremoto devastador em 2010, bem como apoiar uma série de orfanatos outros na área. Além disso, é esperado que Random Acts vá ser capaz de ajudar a Fundação Criação de arte para crianças, uma escola de arte para crianças desabrigadas, pobres e órfãs em Jacmel, na compra de um novo edifício permanente antes de serem despejados de sua localização atual. 

Felizmente para os fãs de "Supernatural" Random Acts que tem inspirado, Collins ainda é recorrente no sucesso, que inicia sua oitava temporada na quarta, 3 de outubro na CW. Seu personagem, o anjo Castiel, teve uma jornada bastante tumultuada desde a sua introdução na 4ª temporada, mas Collins um pouco mais de equilíbrio na sua volta. 

"Eu vou dizer-lhe que Cas... para a maior parte, caracterizá-lo como são, de modo que seus mármores estão de volta, seus parafusos não são tão solto como eles estavam no final da última temporada", brincou ele. "Mas ele é cheio de remorso e arrependimento e auto-aversão, e, além disso, como se isso não fosse suficiente, ele é espancado e golpeado e preso no Purgatório, por isso que ele está em uma situação bastante “merda”... Mas [os poderes] trabalho, em sua maior parte, no Purgatório. Ele não está totalmente louco lá, o que é bom, mas é o Purgatório, para que ele não é perfeito.” 

Quando falamos, Collins estava em processo de filmagens Episódio 5, e confirmou que, até agora, ele tem apenas cenas de leitura envolvendo Castiel no Purgatório. Ele também teve a oportunidade de interagir com Benny Ty Olsson, o "companheiro de cama estranha" (o vampiro perigoso) que showrunner Jeremy Carver prometeu que se envolver com Dean (Jensen Ackles) e Castiel enquanto eles estão presos nesse ambiente hostil. "Eu tive algumas cenas com ele até agora", disse Collins. "A relação [Dean e Benny] está brotando, e eu acho que Cas é um pouco de inveja dela, como uma questão de fato."

Para quem quiser ver o outro post sobre a Random Acts, clique aqui.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: