[Fechar]

Revista oficial - Edição 35

Finalmente chegamos ao post especial sobre a revista oficial de Supernatural. Como vocês podem perceber, pelo título deste post, nós chegamos à edição 35 porém o que vocês não sabem é que eu trago uma novidade. Disponibilizarei o download completo da revista em HD, isso mesmo, vocês poderão baixar e ler a revista sem ter que colocar a mão no bolso (diferente de mim que tenho que comprá-la). Enfim, vamos ao que interessa.

 Acima podem ver a capa A (à esquerda) e a capa exclusiva para colecionadores (à direita). Esta é uma edição especial com 100 páginas e mais uma vez trás uma capa alternativa que vocês podem ver abaixo (à esquerda) junto com a capa para assinantes (à direita).
Como vimos na edição anterior, a revista oficial agora tem um novo tipo de artigo que está revisando as temporadas anteriores da série. Nesta edição iremos rever as temporadas 3, 4 e 5 de Supernatural e também temos entrevistas com Mark Sheppard (Crowley), Mike Rohl (Diretor) e muito mais.

O Nove Chefe ‒ Crowley terminou a sétima temporada em alta depois de derrotar Dick Roman usando seu próprio poder especial: encontrar uma brecha no mais rigoroso dos contratos! Falamos com o ator Mark Sheppard para saber como ele se sente sobre realizações de Crowley - mas não espere nenhum spoiler.

Temporadas Três, Quatro e Cinco revisitada  Continuando nossa série de características revisitando as últimas temporadas de Supernatural, olhamos para as temporadas Três, Quatro e Cinco. Revisitamos quando o tempo de Dean estava correndo para fora após seu acordo na encruzilhada, vamos dar uma olhada para trás quando o Winchesters viram Castiel, pela primeira vez, e vamos explorar o momento em que Lúcifer fez sua aparição na Terra.

Sam e Dean: Antes e Agora  É difícil acreditar que se passaram quase oito anos desde a primeira vez que vimos Sam e Dean Winchester, e eles tem passado por muita coisa desde então. Mas como as suas experiências os mudaram? Nós olhamos para trás quanto eles foram alterados por elas, e escolhemos alguns momentos cruciais.

Mitos e Lendas  Nesta edição, olhamos para maldições e objetos amaldiçoados, tais como: a jóias Cursed, o diamante Hope, a maldição do Rei Tutancâmon e O navio SS Great Eastern.

Você foi Garthed!  Quando ele foi enviado por Bobby para ajudar Dean na 7ª temporada no episódio "Hora para um casamento!" era evidente que Garth era uma espécie muito difícil de caçador. Isso fez dele a escolha perfeita para ajudar os Winchester a enfrentar um monstro que só foi visto em "Party On, Garth". Nós conversamos com o ator DJ Qualls para saber sobre este caçador não convencional.

Bem pessoal, já está chegando a hora de dizer tchau pois este post já está quase no fim, mas como eu disse, no começo do post, eu tenho o download da revista para vocês. Mas também tenho a versão online, para que vocês possam ver sem ter que baixar. Fica a critério de vocês.
Para fazer o download basta clicar aqui.

E como é de costume, abaixo fica alguns links para vocês comprarem a revista.

TV MERCH - Capa A - Preço: US$ (Dólar) 9.95 - COMPRAR
TV MERCH - Capa para Colecionadores - Preço: US$ 9.95 - COMPRAR

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Página do douwnload inexistente.!

Riiq Waste :

Já fizemos o upload novamente. Bom download :)