[Fechar]

SPN na TV Guide de Setembro

A edição de Setembro da revista TV Guide trás um artigo sobre a 8ª temporada de Supernatural. O artigo libera alguns que já foram divulgados anteriormente aqui no nosso blog mas também libera mais detalhes. Abaixo vocês poderão ver um scan deste artigo e também uma tradução livre, feita por mim. Caso encontrem erros na tradução, fiquem à vontade para me avisar que eu irei corrigir, ok?


"Este é o ano dos 'Caçadores da Arca Perdida'", diz o produtor executivo Robert Singer. "Sam e Dean vão em uma missão longa. É sobre [adolescente profeta] Kevin, a barra, com a palavra de Deus, e tudo isso."

Quando a oitava temporada de Supernatural começar, Dean (Jensen Ackles) já terá escapado do Purgatório e se reunido com o irmão mais novo Sam (Jared Padalecki, acima, à esquerda, com Ackles). Mas o tempo separado mudou ambos. Flashbacks irá revelar como Dean sobreviveu com a ajuda de Benny (Ty Olsson), um vampiro astuto que ele conheceu enquanto estava em um lugar perigoso com o podre anjo Castiel (Misha Collins), ele e o anjo foram enviados para lá por causa do Crowley (Mark Sheppard), no final da temporada anterior.

Os flashbacks também irão explicar por que o Sam desesperadamente só se afastou da caçada aos demônios. Dica: Sua ligação com uma mulher emocionalmente frágil chamada Amelia (Liane Balaban) desempenhou um grande papel. Conforme os irmãos perdem a cabeça [ficam loucos] juntos para conseguir [fechar as portas do inferno] "algo que é muito grande e muito pessoal para eles acontece, eles vão ter que lidar com as conseqüências significativa de seus novos relacionamentos", diz o novo showrunner Jeremy Carver, que volta para Supernatural depois de comandar a série 'Being Human'. Também de volta: o azarado caçador Garth (DJ Qualls), que poderia ajudar os Winchester enquanto lutam contra demônios e anjos que querem o mesmo prêmio no final da busca dos meninos.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: