[Fechar]

Spoilers do episódio 8.07

Parece que realmente teremos uma nova personagem feminina na série. Como o M. Synner disse aqui no blog, uma mulher importante e recorrente na série irá aparecer no episódio 8.07 "A Little Slice Of Kevin". Bom, eu trago mais algumas informações sobre essa tal mulher e também sobre uma outra personagem que também irá aparecer neste episódio. Vejam abaixo uma tradução (livre, feita por mim) do artigo que o site Zap2It publicou aqui.

"Supernatural": As mulheres não tendem a ficar por muito tempo neste show, mas ficamos animados quando um passarinho nos disse que vamos ver, em breve, um "personagem recorrente principal feminino." Naomi vai estrear no episódio 8.07, "A Little Slice of Kevin" (Um Pedacinho do Kevin). Ela é muito abotoada e lustrada (semelhante ao personagem de Matt Damon em "The Good Shepherd"). Porém, toda essa postura e profissionalismo é apenas uma farsa - ela tem alguns problemas sérios. Ah, o episódio misterioso gira em torno de uma mulher chamada Delta, que é uma roqueira que pode ter se tornado uma "bruxa de aluguel", quando sua banda se separou.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: