[Fechar]

Título do episódio 8.08

Andreas, da Repro Images, liberou mais um título de um episódio da 8ª temporada. Desta vez o episódio foi o 8.08, e o título do mesmo tem a ver com Dean. Lembrando que à alguns dias atrás eu postei aqui no blog uma lista com 7 títulos dos 7 primeiros episódios da 8ª temporada, quem quiser ver basta clicar aqui. Abaixo segue o título do episódio 8.08.

O episódio 8.08 se chamará "Dean Amuck" que em português significa "Dean Obcecado". Amuck (Amok, ou em português, Amoque) significa possesso de fúria, ou seja, é provável que neste episódio o Dean esteja obcecado e bastante furioso com alguma coisa, ou com alguém.  

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: