[Fechar]

Dean e Sam jogando RPG?

Em seu mural de spoilers, o site Zap2it divulgou um pequeno spoiler sobre o episódio 8.11 “LARP and the Real Girl”, que provavelmente vai ao ar dia 23 de novembro. No relato, há uma explicação para o nome do epi. que envolve um jogo de RPG jogado ao vivo. Lembram-se do da convenção de fãs na 5° temporada, em que Chuck era famoso com seus livros? Naquele estilo. Abaixo a tradução, caçadores. 

"Vimos alguns role players de ação ao vivo no show antes... E estamos mergulhando de volta para o submundo dos fãs no próximo episódio de "Live Action Role Playing and the Real Girl". Vamos nos encontrar com Gerald, um LARPer que prefere ser referido como um "turista da literatura interativo." Ele vai um pouco longe demais com sua fascinação com um jogo de estilo medieval."

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: