[Fechar]

E começa o People's Choice Awards!

Hoje finalmente começa a guerra no People's Choice Awards 2013. Nossa série, a edição anterior do PCA, conseguiu vencer em duas categorias, e agora nós já estamos prontos para conseguir estas vitórias novamente, não é? Mas tem um "porém"... Supernatural ainda não está exatamente na briga. O PCA ainda está na fase de seleção e para que alguma série, ator ou qualquer coisa entre na briga principal, nós precisamos votar.


Isso mesmo, até o dia 08 de Novembro será a fase de classificação. Supernatural pode entra em 3 categorias diferente. Favorite Network TV Drama, Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Show e Favorite Dramatic TV Actor. Sendo que na categoria "Dramatic TV Actor" Jensen e Jared poderão entra para a briga.

Na categoria Favorite Network TV Drama, você terá que selecionar uma série qualquer e depois a opção "Other", digite Supernatural e depois confirme o voto clicando em Cast your votes, Como indica a imagem abaixo.


Na categria Favorite Sci-Fi/Fantasy TV Show você irá selecionar a opção que tem Supernatural - você também pode selecionar a opção "Other" e colocar o nome de uma série que desejar, no meu caso coloquei Dexter - e depois confirme seu voto em Cast your votes.


Na categoria Favorite Dramatic TV Actor você poderá votar no Jensen e no Jared ao mesmo tempo. Basta marcar as opções onde estão os nomes dos atores e depois confirmar seu voto em Cast your votes.


Lembrando que você pode votar quantas vezes quiser, então vamos lá, votem o quanto puderem para darmos mais esta vitória à nossa série favorita. Acessem o site do PCA e comecem a votar.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: