[Fechar]

Hoje! Episódio 8.01

Finalmente chegou o tão esperado dia! Isso mesmo galera, hoje é a estreia da 8ª temporada de Supernatural e eu trago uma novidade para vocês. Toda vez que chegar o dia de algum episódio ser exibido, eu irei fazer um post com algumas informações sobre o episódio. Enfim, chega de papo e vamos ao que interessa.

O episódio vai ao ar hoje às 22h (horário de brasília), vocês podem assistir ao vivo clicando aqui. Lembrando que as legendas do episódio só saem amanhã (04 de Outubro) de manhã, junto com o download do episódio. Abaixo segue a descrição do episódio, fotos promos e videos.
Descrição oficial:

#801 - We Need To Talk About Kevin
SAM E DEAN ESTÃO REUNIDOS DEPOIS DE UM ANO SEPARADOS - Dean (Jensen Ackles) re-emerge do Purgatório, mas ele não está sozinho. Ele vai direto para Sam (Jared Padalecki), mas o reencontro não é exatamente o que ele pensava que seria. Sam abandona tudo para se juntar ao seu irmão, mas deixar a vida que ele estava gostando acaba sendo mais difícil do que ele imaginava. Dean e Sam procuram por Kevin (ator convidado, Osric Chau), que conseguiu escapar do Crowley (ator convidado, Mark Sheppard), mas as coisas chegam a um ponto crítico quando Kevin diz a eles o que é que Crowley quer.
Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jeremy Carver


Fotos promocionais:

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: