[Fechar]

Jeremy Carver e a 8ª Temporada

Ao site Give me My Remote, o novo showrunner de Supernatural deixou claro quais são suas intenções na série. Em uma longa entrevista, Carver diz o que queremos saber realmente da nova temporada, o que será falado, quais são os objetivos, enfim... Jeremy veio para mudar. Confiram a tradução logo abaixo.


Quando você saiu da série, passava pela sua cabeça que pudesse voltar?

Jeremy Carver: Eu não achava que ia voltar, mas foi porque eu saí para produzir outro show (a versão americana de BEING HUMAN). Eu tive uma carreira maravilhosa em SUPERNATURAL, então quando me ligaram foi uma surpresa. E deu certo, em termos de timing, por várias razões diferentes.

Você continuou vendo a série enquanto esteve fora?

JC: Eu a tratei como uma ex-namorada (bela comparação!)— via algo de vez em quando no Facebook, mas comecei a me atualizar quando pensei em voltar. E fiquei realmente impressionado com o trabalho que haviam feito.
Houve algo, enquanto você se atualizava que sobressaiu, como "Eu quero revisitar isso,” ou “Isso a gente devia jogar fora”?

JC: Primeiramente, eu fiquei realmente impressionado com o que (a produtora anterior) Sera (Gamble) e (o produtor executivo) Bob (Singer) haviam feito com o show. Na época, eles tiveram que dar continuidade ao que (o criador da série) Eric (Kripke) deixou.
Uma coisa que me bateu, e acho que isso é quase inevitável quando você faz um show de um gênero específico, é que às vezes ele acaba enterrado sob o peso de sua própria mitologia. E particularmente com os irmãos, se você se concentra em alguém como Sam, o cara já passou por tanta coisa — a barreira foi construída, a barreira ruiu. Fica meio confuso saber exatamente o que estava acontecendo, mesmo para mim, enquanto eu punha o show em dia. Então eu acho que uma das coisas que pensei foi em puxar o freio na mitologia e em vez disso iniciar um novo arco esse ano. Obviamente que não vamos abandonar todo o passado, mas pelo menos agora no início, vamos começar de novo em uma viagem que pode durar 2, 3 ou sabem-se lá quantas temporadas mais.

Que importância tem pra vocês saber o final da série? Se você estiver planejando um arco que dure, digamos três temporadas, mas acabar só com mais duas, isso pode te deixar numa fria. Você chegou a consultar a emissora ou os atores sobre quanto tempo a série pode durar?

JC: Isso é complicado. Lembro-me de ouvir Eric dizer, “Eu sei exatamente como o último episódio vai ser para os dois irmãos.” E agora, quase me dá vontade de ligar pra ele e perguntar “Então, o que está achando disso?” É difícil, mas eu sei que, como uma equipe, nós temos um planejamento que cobre três temporadas a partir de agora, o que achamos que seria um final muito bom. Não temos um plano definitivo para os irmãos, embora esteja lá (em nossa mente), também. É um pensamento constante. Você sempre espera saber com antecedência (se um show vai ser cancelado) e às vezes é possível e às vezes não. Não dá pra se levar por isso. Você tem que contar a história que está contando.

Sei que na temporada passada Sera falou muito sobre querer tirar muitos dos itens de conforto dos irmãos para que eles só tivessem a si mesmos. Você pretende manter isso esse ano ou pretende reconstruir um pouco mais a estrutura que eles tinham?

JC: É uma boa pergunta. Porque nós voltamos a coisas que tornam flashbacks uma parte importante da temporada e se prestam a fazer com que os irmãos se re-examinem e à sua relação. Ao mesmo tempo em que estão reunidos nessa caçada, como antes, há muita bagagem para ser vista em termos do que o ano passado os ensinou sobre si mesmos. Vai levar um tempo para quem entendam o que tudo aquilo queria dizer a um sobre o outro.
Eu não acho que algum dos dois jamais pensou que estariam juntos novamente. Ambos passaram por experiências transformadoras e essas experiências envolvem novas pessoas e isso é muito complicado. Uma das coisas que realmente estou tentando fazer esse ano é o que sempre digo: a gente conversa com nossos amigos de uma forma quando tem 20 anos, mas quando temos 30, começamos a ter conversas diferentes sobre a vida e o futuro. Não significa que a banda acabou, mas quando membros da banda começam a ter filhos, a conversa muda. Ninguém vai ter filhos (na série), mas entende o que quero dizer? As pessoas amadurecem e isso é o que vamos ver.

Não existe bebê, mas há uma namorada para Sam. O que pode dizer sobre sua decisão de fazer isso?

JC: Acho que depois de ficar longe, quando voltei, vi a série com outros olhos e pensei “Por que ele não pode ter um relacionamento?” E aí alguém me lembrou: “Por que… existem mais ou menos 15 milhões de pessoas que não querem que ele tenha.” (risos) E eu acho que é muito orgânica, acho que essa temporada é muito orgânica. Acho que as pessoas verão um relacionamento muito interessante. É SUPERNATURAL. Eu não o faria se não achasse que vale a pena.

É justo. Olhando para frente, o que pode dizer sobre o papel de Lauren Tom no show? 

JC: Ela estará em vários episódios. Posso dizer que sou fã dela faz tempo. E acho que ela tem a combinação perfeita de coração e humor que o papel pede. E vamos parar por aí.

O que pode dizer sobre como Castiel fica nessa temporada?

JC: Vamos ter uma ideia disso quando mergulharmos no que aconteceu no Purgatório, vocês vão ter uma ideia de onde Cas está.

Sei que tudo está muito vago sobre o retorno ou não de Jim Beaver (Bobby), mas você pode dizer se tem alguma ideia de sua volta?

JC: Se tenho uma ideia? Tenho uma noção. Não é bem uma ideia. Eu amo Jim, então qualquer oportunidade de ter Jim Beaver de volta, eu vou agarrar.



Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Cara... Essa 8ª temporada promete!

Cláudia

Lisa :

E é hoje a grande estreia,ai,só vou poder ver amanhã.