[Fechar]

O projeto SPN-Insanity ainda está de pé!

Bom, a última vez que eu postei sobre o projeto do jogo Supernatural Insanity foi a 5 meses atrás. De lá até aqui eu recebi várias perguntas dos leitores aqui do site, as perguntas mais frequentes foram; "Quando será lançado o jogo?" e "O projeto ainda está vivo?". Para uma das perguntas eu não tenho resposta, mas para outra eu acabo de trazer a resposta. Vejam abaixo.

Para acabar com os rumores de que o jogo havia sido cancelado, eu trago para vocês uma boa notícia. O Adilio continua trabalhando duro no projeto e apesar do processo está sendo lento, o resultado está ficando muito bom. Eu estou tentando entrar em contato com o Adilio para uma entrevista e quem sabe conseguir alguns spoilers sobre o jogo. Enquanto isso não acontece, abaixo fica uma imagem, de um cenário, que o Adilio divulgou no último dia 13 de Outubro.
Para mais imagens e mais informações do jogo, basta clicar aqui.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: