[Fechar]

Revisão - 8.02 "What's Up Tiger Mommy?"

Enfim chegamos a nossa segunda revisão, e como vocês já devem ter percebido, é uma revisão do episódio 8.02 "What's Up Tiger Mommy?" (O Quê Que Há Mamãe Tigre?). Bem, para quem não assistiu o episódio ainda, este artigo está cheio de spoilers. Mas quem já viu o episódio, vamos lá e comente sobre ele junto à mim.


Após uma cena de um velho matando uma virgem, o episódio de fato começou. Kevin estava tentando convencer Dean à irem até a mãe dele que se Linda, para ver se estava tudo bem com ela. Kevin convenceu Dean a ir e quando Sam, Dean e Kevin chegaram lá as coisas pareciam bem, "Triste... Mas bem". Parece que Dean adquiriu um sensor de demônios lá no Purgatório. Não é nenhum aparelho ou algo do tipo. Apenas Dean percebeu que havia demônios ao redor da casa. Bem, Sam fez um exorcismo inverso em um dos demônios. Mas espere aí... Alguém aí sabe como ele aprendeu isso? Até onde sabemos ele estava tendo uma vida normal enquanto Dean estava no Purgatório.

Depois dos abraços orientais entre o Sr. e Sra. Tran, Sam, Dean e os outros partiram em busca da barra com A Palavra de Deus. Ok, ela foi roubada por um ladrão de 5ª categoria, mas Dean usou alguns truques aprendidos no purgatório para arrancar alguma informação do ladrão. Isso resultou em quê? Flashbacks do Purgatório. Nesses Flashbacks nós pudemos ver Dean arrancando informações de um monstro. Aqui entre nós, Dean foi cruel matando o monstro que disse onde estava o Cass. Mas ei, o Dean também conseguiu descobrir onde estava a barra. A balança está nivelada.

Ei Dean, parece que não é só você que tem uma carta na manga. A mamãe Tigre conseguiu, de um jeito não muito delicado, arrancar informações de um vendedor que estava com a barra. Esta foi uma das cenas mais engraçadas, assim como a cena do Kevin e sua mãe fazendo uma tatuagem. 

Okay, depois do Dean ter um probleminha na entrada do leilão, conversado com um anjo, e a mamãe Tigre dar um gancho de direita no Crowley, nós tivemos mais um Flashback. E diga-se de passagem, foi o flashback mais emocionante de todos, até agora. Concordam? Dean e Cass se reencontraram depois do Cass ter fugido no fim da 7ª Temporada. E depois de uma conversa dura, Dean descobriu o verdadeiro motivo do Cass ter fugido. E então veio uma frase que emocionou todos os fãs; "Cass, parceiro, eu preciso de você.".

Quem dá mais pela barra? Crowley deixou os Winchester de queixo caído com os seus lances, mas o anjo Samandriel também não ficou para trás. Os lances não convenceram o Deus Plutão que então acrecentou o Kevin como bônus. E então veio o que ninguém esperava, um lance da Sra. Tran. E como o Dean disse; "Essa foi uma grande jogada". A mamãe Tigre conseguiu arrematar a barra e o bônus chamado Kevin.

E finalmente veio Ação! O episódio estava muito parado, até então. Crowley possuiu a mamãe Tigre e fugiu com a barra. Dean foi atrás dele e deixou Sam e Kevin sozinhos. Para sobreviver, Sam foi forçado a usar o martelo de Thor. Hora da crítica... Esse lance de usar o martelo do Thor na história ficou legal, mas não se encaixa na história do martelo pois segundo a mesma apenas o Thor consegue segurar o Mjoelnir. Nem mesmo o Hulk conseguiu fazer tal ato, porquê Sam conseguiria? Okay, isso não vem ao caso.

No fim das contas Crowley fugiu com a barra. E pior, Kavin foi embora com sua mãe e não quer que Sam e Dean vá atrás deles. Isso realmente não é bom. O que será que os Winchester irão fazer? Mais um flashback e dessa vez desesperador... A última cena foi de Castiel desesperado gritando pelo Dean no Purgatório. O que será que realmente aconteceu com Cass no Purgatório? Façam suas apostas.

Supernatural volta dia 17 de Outubro com o episódio "Heartache", dirigido pelo Jensen Ackles.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: