[Fechar]

Revisão - 8.04 "Bitten"

Chegamos a nossa revisão de número 4. "Bitten" é o nosso revisado de hoje, e sinceramente, este é um dos melhores episódios de Supernatural. Se fosse assistiu, você sabe que eu estou sendo honesto, então fique comigo aqui e vamos comentar sobre o mesmo. Se você não assistiu ainda, também está convidado para comentar sobre o episódio, mas aqui temos vários spoilers para você.

24 de Outubro de 2012. Episódio 04 da 8ª temporada de Supernatural. Uma data e um episódio para ficar na memória dos fãs da série, pois este foi um dos melhores episódios que Supernatural já teve. Nós nem tivemos os irmãos Winchester como o centro das atenções e mesmo assim o episódio saiu perfeitamente bem.

Com uma estreia como a desta temporada e um episódio como o que tivemos nesta última quarta-feira, nós podemos ter certeza de que essa será uma das melhores temporadas  da série, se não a melhor. Com um episódio totalmente ficado em um triangulo amoroso, SPN exibiu algo que nunca tinha exibido antes... Um episódio ao maior estilo “Atividade Paranormal”.

Após ser mordido por um lobisomem Alpha, Michael se transforma em um lobisomem “de 3º grau”. No inicio o jovem acha isso bem legal, mas depois ele acaba matando um cara chamado Scott. As coisas só pioram a partir dai. Mas este episódio não foi apenas “Sam e Dean descobriram quem era o lobisomem, mataram ele e fim”. As coisas continuaram focadas no trio.

Michael e Brian começam a brigar. Brian quer ter os mesmos “poderes” que Michael. Em uma das brigas, Michael acaba machucando Brian. Depois, Kate acha que Sam e Dean não são do FBI e decide ir atrás deles. Os jovens acabaram descobrindo que Michael é um lobisomem. Mas mesmo depois de ser um lobisomem, eu percebi que Michael só matou o Scott para defender a honra da Kate. Okay, guarde isso em algum lugar por aí que nós já vamos falar sobre isso de novo, em breve.

Brian descobre que o Alpha é o professor dele. Então o jovem decide ir até o professor. Lá, depois de conversas, Brian acaba sendo transformado em lobisomem também, mas no seu caso foi ele quem quis ser transformado, diferente do Michael. Okay, Sam e Dean matam o Alpha mas vamos voltar ao trio-amoroso.  Brian volta pra casa e começa a discutir com Michael. As coisas ficam feias e Michael acaba partindo pra cima do Brian. Mesmo Brian sendo seu melhor amigo, ele parte pra cima dele para defender a Kate.

Este episódio com certeza pegou todos de surpresa. Acho que ninguém achava que o Brian iria matar o Michael no final. Mas ainda tem um “mas”. Brian assume que ama a Kate, ele acaba mordendo ela e consequentemente transformando ela em lobisomem também. Mais uma surpresa, Kate mata Brian. Dois amigos mortos no meio da sala. Kate decide terminar o filme do Brian e depois ir embora.

No final, Sam e Dean terminam de assistir o filme e decidem ir atrás da Kate, mas isso provavelmente não será exibido nos próximos episódios. Como a própria descrição do episódio diz; Um episódio único de Supernatural.

Supernatural volta na próxima quarta-feira com o episódio “Blood Brother” na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: