[Fechar]

Revisão - Episódio 8.01

A estréia da 8ª temporada foi, sem duvidas, sensacional! Iniciando sua temporada com o pé direito a equipe da série com certeza não deixou nada a desejar, neste episódio. E com uma estréia tão boa, nós não poderíamos deixar de dar uma boa revisada no episódio desta última quarta-feira (dia 03 de Outubro). Vamos a nossa primeira revisão, mas cuidado, esta postagem está cheia de spoilers para você que não viu o episódio ainda.
"Eu acho que o papai quer que a gente continue de onde ele parou. Salvar  pessoas, caçar coisas... O negócio da família."
E foi com essa famosa frase do Dean que a 8ª temporada deu o seu ponto de partida. "We Need to Talk About Kevin" foi realmente um episódio muito bom. Se continuarmos assim até o final da temporada, com toda certeza teremos uma das melhores temporada de Supernatural.

Quem assistiu a estreia do episódio, com certeza ficou arrepiado já no começo do episódio com uma "The Road So Far" eletrizante ao som de "Locomotive Breath" da banda Jethro Tull. Mas além de tudo isso, o coração de todo hunter acelerou quando viu o Dean (Jensen Ackles) em ação mais uma vez. Seu retorno não foi muito diferente de quando ele saiu do seu túmulo na abertura da 4ª Temporada. Dean estava confuso. A primeira imagem que tivemos dele foi ensanguentada e suja. Ele parecia mais como um soldado no meio de uma batalha.

Uma das primeiras surpresas foi ver que foi o Dean que tirou o vampiro Benny do Purgatório, porém, o plano foi todo do vampiro. Com um ritual sangrento e doloroso, Dean tirou Benny de lá e logo em seguida veio um abraço. Sim caros amigos, a primeira pessoa que o Dean abraçou depois que saiu do Purgatório foi o Benny. Mas espera aí, ele não é pessoa, é um vampiro. Dean abraçando um vampiro que o chama de irmão? Difícil de acreditar, não é?

Por falar em abraços, o reencontro dos irmãos Winchester foi caloroso. Mas antes do abraço, o Dean queria ter certeza de que o Sam (Jared Padalecki) não era um Leviatã, um Demônio ou um Metamorfo. Mas, hey, nem tudo foi abraços e beijos. Na conversa entre os irmãos nós podemos ver que o Castiel não saiu do Purgatório, e não aconteceu algo bom com ele lá dentro. Além disso, parece que o Sam estava ocupado de mais, com sua nova namorada e o seu cão, para procurar o Dean.

O clima entre os irmãos não está em sua melhor fase, e Dean parece não estar muito bem com sigo mesmo. Nos faz lembrar de quando ele voltou do inferno. Ele está escondendo coisas e parece que vai surtar à qualquer momento. E o Sam? Bem, ele conheceu Amélia (Liane Balaban) graças à um cão que ele mesmo acabou atropelando por acidente. E sim, Sam parou de caçar porque ele finalmente estava conseguindo ter uma vida normal.

Não podemos deixar de mencionar a nova espada do Dean. Parece que ela mata demônios e outras coisas, assim como a faca da Ruby, que também vimos os irmãos usar em uma cena deste episódio. Além disso, nos Flashbacks nós pudemos ver como foi o primeiro encontro entre Dean e Benny, que não aparenta ser um vampiro confiável.

O jovem profeta Kevin (Osric Chau) também está de volta para a 8ª temporada, e além de ter escapado das carras do Crowley ele ainda tirou um sarro com a cara do rei do inferno. O profeta também disse algo que provavelmente será um dos objetivos dos irmãos Winchester nesta temporada; Fechar as portas do inferno, para sempre. Banir todos os demônios da face da terra. Mantê-los longe para sempre.

Vamos encerrar a esta revisão de hoje. Prometo a vocês que sempre voltarei para falar a respeito dos próximos episódios, com revisões iguais a esta. Mas espere aí, o episódio deixou um clima de suspense no ar. A última cena foi entre Dean e Benny conversando ao telefone, e parece que Dean está mais intimo com o vampiro do que com o seu próprio irmão.

Supernatural volta dia 10 de Outubro com o episódio "What's Up, Tiger Mommy?". Para notícias, spoilers, mais informações e muito mais sobre os próximos episódios, basta ficar ligado aqui no nosso blog, curtir nossa página no Facebook ou seguir nossa conta no Twitter.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: