[Fechar]

Revisão - Episódio 8.03

Enfim chegamos a revisão do episódio 8.03 "Heartache" que foi dirigido pelo Jensen Ackles. Quem viu o episódio sabe que ele foi "fraco" compadado à estréia da temporada, mas sinceramente o episódio foi muito bom apesar de ter poucas cenas de ação.

Sem flashbacks do Purgatório, pouca ação e muita conversa. Este foi o episódio desta última quarta-feira (dia 17 de Outubro) que foi exibido pela CW. Após a morte de um atleta que vemos no começo do episódio, vem a cena do Sam e Dean em um mercado de agricultores. Enquanto Dean falava sobre esse novo caso, Sam fazia compras e parecia não estar nem aí para o que Dean dizia. Francamente, vocês estão gostando deste "novo Sam"?

Tivemos cenas engraçadas neste episódio. Como a cena em que o pai do Jensen Ackles, Alan Ackles, participa. As frases do policial durão parecia estar deixando o Dean irritado, mas confesse, essa cena fez você sorrir um pouco, hã? Mas logo em seguida veio a conversa com Paul Hayes, que foi bem mais engraçada do que a cena anterior.

Pronto para cenas estranhas? O policial Arthur Swenson não cooperou muito com os Winchester, o cara estava completamente louco e sussurrava repetidamente em uma língua morta. Mais tarde esses sussurros fez com que o Dean usasse o seu app de tradução - e essa foi mais uma cena engraçada - que parece não ter adiantado. Sam teve que pedir ajuda à um professor para tentar saber o que o Arthur sussurrava. Bem, a tradução não ajudou muito os irmãos, já que a mesma significava "O divino Deus Cacao nasceu". Mas as coisas pioraram... O policial Arthur tentou arrancar o próprio olho. E esse olho foi o motivo por ele ter ficado louco.

Ok, vamos pular algumas cenas pois ainda temos muito episódio pela frente. Sam e Dean descobriram que o policial Arthur e Paul receberam orgãos do mesmo doador. Brick Holmes, um astro do futebol, e do boxe, e de corridas, e de beisebol. Ok, chega! O cara tinha mais de 1.000 anos e ele era um atleta Maia que gostava de comer corações. Ou melhor, comia corações como sacrifícil para o Deus Cacao.

Logo depois, Sam e Dean descobriram que estão lidando com algo relacionado ao Deus Cacao, mas vamos falar de outra coisa. Dean recebeu 2 emails e um deles era para o Sam, vindo de uma universidade. O Dean, obviamente, não gostou muito dessa ideia e o Sam preferiu mudar de assunto. Sinceramente, o Sam está parecendo aquele que vimos no primeiro episódio de Supernatural. Querendo ter uma vida normal. Mas ei, ele é um caçador, não dá pra ter uma vida normal. Ele já tentou isso uma vez e não deu certo, o Dean também tentou e também não deu certo.

Depois de terem invadido a casa da Sra. Holmes e terem descoberto várias coisas a respeito do Brick, Sam e Deam descobriram uma coisa fundamental, no caso, a respeito do Brick. Os irmãos descobriram que Brick era 3 outros atletas, e claro, muitos outros que não foram mencionados no episódios, já que o Brick tinha mais de 1.000 anos. Após tudo, Sam e Dean chegaram à uma conclusão, já que Brick era o doador dos orgãos que fizeram algumas pessoas se tornarem assassinas. Os Winchester foram à casa da Sra. Holmes mais uma vez, para desmascará-la e tentar descobrir um jeito de acabar com o ritual.

E finalmente depois de toda a conversa, depois de terem descoberto tudo a respeito do Brick Holmes, Sam e Dean partiram para a ação. Esse episódio que foi o mais "quieto" da temporada até agora teve um final quente. Dean conseguiu parar o coração do Brick e acabar com os assassinos, mas depois veio o mais difícil para ele. Uma conversa com o Sam, onde a maior parte do assunto foi "Sam querer parar de caçar". E no fim das contas, sem teve alguns flashbacks de sua vida com Amelia, que parece realmente ter conquistado ele.

Levando em consideração o que aconteceu com a Jessica na 1ª temporada, e com Lisa na 6ª, vocês acham que esse relacionamento entre Sam e Amelia vai acabar bem? Os namoros duradouros que vimos acontecer com os irmãos, acabaram em morte - e quase morte, no caso da Lisa. Tirem suas próprias conclusões e façam suas apostas para o que vem por aí ao longo da temporada.

Supernatural volta dia 24 de Outubro, com o episódio 8.04 "Bitten, na CW.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: