[Fechar]

Singer fala sobre Jensen, "O Diretor"

Robert Singer, produtor executivo de Supernatural falou ao site Zap2It sobre como é ter Jensen Ackles sempre dirigindo algum episódio. Jensen Ackles comenta também como é estar “neutro” das cenas em que precisa ver dos dois lados, o de ator e o de diretor. Abaixo a tradução, e claro, divirtam-se.


É a terceira vez que Jensen dirigiu um episódio na série. “Ele sempre faz (mesmo que não seja o primeiro a estrear) o primeiro episódio da temporada. Nós fazemos isso porque ele não teria tempo para preparar se fizesse um episódio no meio,” diz o produtor executivo Bob Singer.
A primeira vez de Jensen na cadeira de diretor, ele dirigiu um episódio focado em Bobby (Jim Beaver), então o seu personagem esteve muito pouco presente. No seu segundo episódio centrado em Sam (Jared Padalecki) – e o personagem de Jensen, Dean, foi colocado com uma perna partida, permitindo que se focasse no que estava a fazer por trás da câmara, e não á frente dela. Desta vez, os produtores não se contiveram em escrever cenas de Dean no episódio.
“Ele está um pouco presente neste,” Singer ri. “Nós o lançamos para o fundo da piscina.”
“Eu acho que no ano passado estive apenas em três dos oito dias (de gravação),” Jensen diz. “Este ano estou nos oito dias, então é um pouco difícil.”
Felizmente, uma parte do trabalho é uma segunda natureza neste ponto. “As coisas com Jared, as cenas dos quartos de motel e coisas como essas, eu posso muito bem bloquear tudo sozinho, tirar fotos da minha câmara, e ele e eu fazemos o nosso trabalho normalmente,” ele acrescenta. “É quando temos cenas com atores convidados que precisam de direções ou querem aquele tipo de afirmação ‘Isto está bem? Estou fazendo bem? ’ Isso se torna muito difícil por que… eu estou tentando ser Dean, [e] também estou tentando manter uma vista exterior do que eles estão a fazer para que eu possa dar-lhes observações das suas performances depois de eles gritarem corta.”

Jensen dirigiu o episódio 8.03 "Heartache" que vai ao ar dia 17 de Outubro.


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Regina :

não sabia que o bobby singer ezistia mesmo, que legal