[Fechar]

A Guerra dos Anjos

Hey, alguém aí está com saudade do Castiel? Para quem teve uma pequena reação de “sim” na cabeça, podem esperar para vê-lo no episódio dessa quarta, “A Little Slice of Kevin” que conta com o grande retorno do anjo. O site Catermatt fez um pequeno resumo sobre a volta de Cas e soltou um spoiler pra galera, confirmando a presença de Naomi, a nova anja da série. Amigos ou Inimigos? Confiram. 

Se você é um fã de Castiel, então no novo episódio de quarta-feira da 8ª temporada é, inevitavelmente, o que você está esperando. Não é só personagem Misha Collins que vai fazer a sua tão esperada volta para a série de sucesso da CW retornando do purgatório, mas a sua marca, o casaco bizarramente legal também está de volta. 

Mas o que realmente vai acontecer com Cas desta vez? Isto é o que nós queremos saber, principalmente porque há uma coisa que tem que ser questionada neste ponto: consequências. Não é como aquele personagem que tem enganado a morte uma centena de vezes, ele tem experiência, e tem que haver algum tipo de dor sobre isso. Caso contrário, qualquer personagem pode voltar à toa, sem quaisquer problemas em tudo. 



Seguindo essa linha de pensamento, talvez o conceito de consequências seja algo que está sendo aludido na foto acima, que mostra ao lado de Castiel a nova personagem Naomi (Amanda Tapping). Sabemos que ela vai ser um anjo, mas vai ser diferente de todos mostrados no show até hoje. Será que ela é uma das consequências em troca de sua re-entrada de Cas no mundo real? É possível, embora, novamente, ela também pode apenas ser alguém de seu passado que ele não tenha ouvido falar ainda. Afinal, o passado tem desempenhado um papel fundamental em toda a 8ª temporada de Supernatural até agora.




Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: