[Fechar]

Cowboys para o epi. 8.14

Para o episódio 8.14 “Trial and Error” os irmãos Winchester irão voltar ao mundo country, para conhecer Ellie, uma garota misteriosa que não quer contar o que sabe. Para quem gostou de Frontierland, Dean e Sam colocarão seus chapéus de cowboys novamente para seguir na estrada. O Spoiler TV e o E! Online divulgaram pequenas notas sobre o episódio. Abaixo a tradução.

Neste episódio, vamos conhecer uma vaqueira quente chamada Ellie que está escondendo alguns segredos. Também vamos encontrar Alice e Cindy Cassity que parecem ser gêmeas aos seus 30 anos, filhas de um homem chamado Ciro.


Nikki: Você foi preguiçosa ultimamente e não nos deu uma colher sobre Supernatural, senhora! Fale algo!
Kristin: Você gostou de ver na foto acima os irmãos Winchester com chapéus de cowboy? Ah, você gostou? Bem, então isso é bom, porque você provavelmente vai ver os meninos vestindo chapéus de novo em um episódio, quando eles se encontram em um rancho de Idaho e na companhia de um jovem vaqueira chama Ellie (que é descrita como um jovem Sandra Bullock, ou Emma Stone).

"Trial and Error" vai ao ar dia 13 de fevereiro de 2013.

FONTE 1 | 2


Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: