[Fechar]

Descrição Oficial - 8.08 "Hunteri Heroici"

Saiu à descrição oficial do episódio 8.08 “Hunteri Heroici” que vai ao ar dia 28 de novembro. Logo após o episódio do dia 14, haverá o hiatos de 2 semanas. Por esse motivo Supernatural volta nessa data. Voltando a descrição, Cas está realmente decidido a ser um caçador. Dean e Sam não acreditam muito, mas vale a pena ver como Castiel vai lidar com tudo isso. Abaixo a tradução.


#8.08 – Hunteri Heroici (Caçador Heróico)

DESENHOS nem sempre são ENGRAÇADOS - Castiel (Misha Collins) diz a Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) que ele decidiu se tornar um caçador como eles. Sam e Dean não acreditam, mas concordam em investigar um caso que Cas encontrou onde o coração de um homem, literalmente, explodiu em seu peito. Os caras descobriram que tem sido mais do que um assassinato estranho na pequena cidade e todos eles se assemelham a mortes de desenhos animados. Paul Edwards dirigiu o episódio escrito por Andrew Dabb.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: