[Fechar]

O que há com Dean e Sam?

O site TV Line publicou um pequeno artigo junto a um trailer dos próximos episódios de Supernatural que estão agendados para Novembro. É falado um pouco sobre a volta de Cas (ele quer virar um caçador!) e outro personagens, mas principalmente sobre a relação de Sam e Dean, que de alguma forma vem "piorando" desde a volta do Winchester mais velho. Abaixo a tradução, junto com as legendas feitas pelo Riiq.

As questões familiares de Dean e Sam não estão indo a lugar algum, especialmente agora que o Winchester mais jovem sabe sobre o amigo vampiro do irmão, Benny. De fato, no trailer a seguir exclusivo para novembro - sim, o vídeo aborda vários episódios, incluindo o retorno de Castiel, Garth e Crowley! - Os dois não pedem licença (e até mesmo para pegar algumas armas), quando se trata de seus problemas pessoais. Depois de Sam enfrentar seu novo aliado monstruoso, Dean deixa claro que Benny é a razão de ele estar vivo, e que eles são amigos. Mas e os irmãos? Ah, eles estão em terreno muito instável. Caso em questão: "Você deveria ter olhado para mim quando eu estava no purgatório", diz Dean furiosamente enquanto apontava uma arma para Sam! Então há um mistério em Cas: sua volta há vida na Terra e sua busca que parece bastante interessante. Mas Dean ainda é duvidoso sobre suas memórias perdidas de maneira inexplicável no Purgatório, em relação à saída de Castiel.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: