[Fechar]

Revisão - Episódio 8.06

Fazia tempo que Supernatural não tinha uma episódio com um final tão emocionante como este. Foi algo que deu desespero, angustia e medo que o pior acontecesse. Esta temporada está ficando melhor a cada episódio. Estamos aqui para mais uma revisão e desta vez eu vou fazer diferente. Vou destacar os principais pontos deste episódios e vou falar a respeito deles. Então, junte-se a mim e dê sua opinião também.


Qual o verdadeiro problema entre Sam e Dean?

Sam e Dean realmente estava meio tensos nesses últimos episódios. Depois do encontro entre Sam e Benny, as coisas ficaram ainda piores. Dean queria ignorar essas coisas indo caçar, mas Sam resolveu confrontá-lo e então o Dean resolveu falar sobre o Benny. Segundo ele, Benny é um vampiro diferente e Sam precisa entender isso. Dean realmente acredita que as pessoas mudam. Ele acredita que Benny é diferente. Mas sinceramente, não dá pra confiar em um vampiro.

Além da falta de comunicação entre os irmãos, o problema deles é que nenhum dos dois entende o que o outro está passando. Sam quer continuar com Amelia, tendo uma vida normal, e Dean que continuar caçando, sendo que agora ele tem um amigo sanguessuga. Mas esses problemas são totalmente toscos. Sam e Dean se conhecem muito bem, eles são irmãos e mesmo com falta de comunicação eles deveriam saber o que se passa um com o outro. E outra, Sam já viveu o bastante para ter certeza de que um caçador não pode ter uma vida normal, então porquê ele continua insistindo nessa história?


Um novo Bobby.

Por mais que os fãs queiram o velho Bobby de volta e não aceitem um substituto, Garth está pouco a pouco tomando o lugar de Bobby. Ou melhor, fazendo o trabalho do Bobby. Isso inclui; atender vários celulares, dar conselhos a outros caçadores e sim, ajudar Sam e Dean. Aliás, se o Garth não estivesse tentando fazer o que o Bobby o ensinou talvez Sam estivesse morto neste momento, e pior, o assassino teria sido o próprio Dean.

Garth disse que começou a assumir este papel por quê Sam e Dean ficaram de férias durante um ano. Mas pare para pensar... Alguns caçadores tiveram problemas com Sam e Dean, então será que realmente não foi melhor os irmãos sumirem por um tempo? Dean levou vantagem disso tudo, ele está mais forte. Está caçando tão bem quanto antes. Entretanto, eu gostei deste Garth mais maduro. Ele foi de grande ajuda. Se não fosse o Garth, este caso teria sido mais difícil de ser resolvido por causa dos problemas entre Sam e Dean.


A briga entre os Winchester

O maior problema começou quando Dean pegou na moeda. Após Sam e Garth encontrarem Dean sentado na cama do quarto do motel, Dean iniciou algo que deixou, com certeza, os fãs de coração apertado. Foi realmente muito angustiante. Além disso, Dean desenterrou coisas bem antigas como o fato do Sam ter bebido sangue de demônio, ele ter ido pra cama com a Ruby e outras coisas. Claro, não era exatamente o Dean, mas de certa forma era ele. E ele falou coisas que com certeza magoaram o Sam. Dizer que um vampiro em 1 ano conseguiu ser melhor irmão do que o Sam foi durante toda a vida. Eu não gostei muito disso, mas isso que ele disse fez com que o episódio ficasse realmente temperado.

De certa forma, as coisas que o Dean disse precisavam ser ditas. Claro, não a parte do Benny, mas o que o Dean disse foi verdade. As coisas que o Sam fez não foram erros, foram escolhas. Claro, o Sam se arrependeu das suas escolhas e sim, ele deve ser perdoado. O Dean cometeu os seus erros também, mas ele acha que nada supera o que o Sam fez. Ele até gritou que Sam deixou ele apodrecer no Purgatório por causa de uma garota. Mas nós sabemos que não foi isso. O Sam não sabia onde o Dean estava. Ele nem sabia se o irmão estava vivo. Tudo bem que ele deveria ter procurado resposta, mas vamos dar um desconto. Ele estava desesperado.

Okay. Sem dúvidas esta foi a parte mais eletrizante do episódio. Sam deu um soco no Dean, na tentativa de acalmar a situação e para impedir que o Dean o machucasse. A briga foi rápida mas o Sam levou a pior. Mas graças ao Garth, tudo acabou bem.


A pergunta é: já chega? Acabou este clima desagradável entre os Winchester. O Sam desabafou no final do episódio, e ele quer seguir em frente. Tudo depende do Dean agora. Dia 14 deste mês Supernatural volta com o episódio 8.07 "A Little Slice of Kevin". Vamos ver se as coisas realmente ficaram bem entre os meninos.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: