[Fechar]

Supernatural na SFX edição 229!

Este não é mais um post daqueles em que venho aqui para dizer que Supernatural está mais uma vez na capa de uma revista. De qualquer forma é um bom post, eu acho, pois Supernatural está na revista SFX edição 229. A revista SFX trás uma entrevista exclusiva com Jeremy Carver e além disso também trás um ótimo artigo que fala sobre as mudanças entre Sam e Dean nesta temporada de caça aos demônios. Foi divulgado um scan - em baixa qualidade - para que nós possamos sentir um gostinho do que tem. A revista foi publicada ontem, ou seja, já está nas bancas (mas claro, não nas bancas do Brasil, porém nós podemos comprar via internet). Vejam o scan abaixo.



Para saber mais informações sobre esta edição da revista e também saber como comprá-la, basta clicar aqui.

Nome do Autor
Postado por: Riiq Waste

   Riiq é colunista desde 2009, e guitarrista nas horas vagas. 18 anos de idade, rockeiro, viciado em internet e video-games, e apaixonado pela banda Bon Jovi.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: