[Fechar]

Título do epi 8.12 e mais

Houve uma mudança no título do episódio 8.12 que estava previsto para se chamar “Out of Time” (Fora do Tempo), postado pelo Riiq. Mas que agora se chama “As Time Goes By” (Como o Tempo Passa). Temos também 2 breves sinopses sobre o mesmo, que trará de volta as clássicas viagens no tempo, e também os velhos e bons demônios (bons? a saudade dos velhos tempos... me desculpem). Mas dessa vez nem Sam e nem Dean vão viajar. Quem será então? Confiram abaixo.


O episódio 8.12 de Supernatural agora tem um novo título. Ele era anteriormente chamado de "Out of Time", mas agora será chamado de "As Time Goes By"

- Um personagem chamado Henry vai aparecer. Ele é um membro júnior de um culto anti-demoníaco na década de 1950. Ele consegue abrir um portal que o leva a 2013. 

- Outra personagem será chamada de "Josie Sands". Ela é a anfitriã de um demônio chamado Abbadon e ela segue Henry até 2013 para reivindicar um artefato vital. 



No episódio 8.12, intitulado "As Time Goes By", vamos ver um culto formado em 1958. O grupo anti-demoníaco tem boas intenções, como faz Henry, um membro novato que se junta o culto com a intenção de proteger o seu filho de 7 anos de idade. 

Henry é elegante, inteligente e bastante arrogante... Até que ele resolve abrir um portal do tempo e se encontra arremessado em 2013, onde ele está um pouco fora de seu tempo. Ele não viajou sozinho no tempo, no entanto. Ele é seguido através do portal por Josie Sands, com um segredo. 



Esquisito será dizer que, quando Sam e Dean souberem sobre os viajantes do tempo em sua busca por um demônio sanguinário, coisas vão acontecer. Para não mencionar – o filho de Henry tem 62 anos em 2013, e nós certamente esperamos que haverá um fator entre os dois. 



O episódio 8.12 “As Time Goes By” está previsto para o dia 23 de janeiro de 2013, ás 21:00 na CW.


FONTE 1 | 2

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Márcio :

Nossa, bom trabalho feito por vc's. Informações sempre boas, e artigo realmente envolventes, que dá vontade de ler. Já estão nos meus favoritos.