[Fechar]

Descrição Oficial - 8.10

Chegando perto do fim do hiatus, foi divulgada a descrição oficial do episódio 8.10 “Torn and Frayed”, onde Castiel irá entrar em perigo a fim de resgatar das mãos de Crowley um anjo que sabe demais. Portanto, Dean entra em cena para ajudar Cas. Enquanto isso, Sam tem um importante decisão a tomar. Ficar ou não com Amelia? Leiam o resto da sinopse abaixo.

8#10 - CASTIEL DEVE SALVAR UM ANJO COMPANHEIRO - Naomi (atriz convidada Amanda Tapping) diz a Castiel (Misha Collins) que Crowley (ator convidado Mark Sheppard) sequestrou um anjo e Castiel deve resgatá-lo antes que Crowley descubra seus segredos. Castiel pede para Dean (Jensen Ackles) o ajudar. Enquanto isso, Sam (Jared Padalecki) encontra-se com Amelia (atriz convidada Liane Balaban), que pede a ele para fazer uma escolha: ficar com ela ou nunca mais entrar em contato de novo. Robert Singer dirigiu o episódio escrito por Jenny Klein.

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Eu acho que Sam vai escolher ficar com o Dean,é claro né,ele é um caçador e sua vida é ao lado do irmão,caçando coisas,o negócio da família como diz o Dean.