[Fechar]

Mais sobre o epi. 8.12

Michael Ausiello liberou mais um spoiler para o epi. 8.12 "As Time Goes By", que terá a presença do avô paterno de Dean e Sam, Henry Winchester. Jeremy Carver falou sobre o personagem, e ressalta que a os irmãos terão muita coisa que descobrir sobre sua família paterna. Ele ainda é questionado sobre se John poderia voltar para uma aparição. Confiram. 

Pergunta: Qualquer coisa nova em Supernatural? – Jonathan

Ausiello: Um grande "episódio mitológico da família Winchester" está na pauta para o final de janeiro, confirmado pelo produtor executivo Jeremy Carver. Desempenhando um papel central, Henry Winchester (avô paterno de Sam e Dean) cuja chegada desperta alguns problemas paternais entre os dois. "Em outras palavras, o que seu avô fez, tem a ver com a forma como seu pai fez? Um monte disso é explorado”, revela Carver. "Há uma quantidade enorme de terra emocional que está coberto. Quando temos a chance de fazer um desses episódios, tentamos fazê-lo com muito cuidado porque nós somos essencialmente uma parte da mitologia em pedra. "Poderia Jeffrey Dean Morgan fazer uma aparição como o pai falecido de Dean e Sam? Responde Carver, evasivamente: "Como com qualquer personagem, sempre temos discussões abertas sobre tudo no nosso universo." (Nós vamos tomar isso como um não.)



Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Lisa :

Volta sim,Jeffrey,vc está fazendo muita falta já que o Bobby se foi,bem que eles poderiam trazer o John de volta.