[Fechar]

Prazer, Henry Winchester

Preparem-se para conhecer Henry Winchester, avô paterno de Dean e Sam Winchester. Ele aparecerá no episódio 8.12 “As Time Goes By”, interpretado por Gil McKinney. Henry será o lado desconhecido dos Winchester, o lado familiar de John Winchester. Eles terão a chance de saber mais de suas vidas sem ter que estar na estrada. Jensen e Jared falaram um pouco sobre o personagem, que vocês podem conferir traduzido logo abaixo.


"Supernatural" tem algumas grandes coisas planejadas para o segundo semestre da 8 ª temporada, mas você não vai querer perder Episódio 12, intitulado "As Time Goes By", quando Gil McKinney, atuará em um papel muito importante. 

O episódio que conta com viagens no tempo e envolve um homem chamado Henry que vai ser transportado para os dias de hoje, o que não torna um simples caso para os Winchester. O Huffington Post estava no set para a filmagem do episódio, e podemos revelar com exclusividade que o viajante do tempo é outro senão Henry Winchester (McKinney), avô paterno de Dean e Sam. McKinney certamente tem a estrutura óssea se encaixar bem com o clã Winchester. 

"Este é um [homem] que não sabíamos nada, porque ele nunca esteve envolvido em nossas vidas ou nas vidas das pessoas que estavam envolvidas diretamente com a gente", Jensen Ackles nos disse no set. "É uma espécie de obter algumas dicas sobre a vida e o legado do Winchesters, que é algo que nós nunca como personagens realmente sabíamos." 

Jared Padalecki concordou, acrescentando: "E nós descobrimos sobre os Campbells. Sabíamos sobre Mary, meio que sabia seu negócio, e por isso é interessante ver de uma perspectiva de Winchester e o que aconteceu, e aprender um pouco mais sobre o nosso pai." 




Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger:

Anônimo :

Nossa o vovô Winchester vai aparecer? Incrível!
Agora já sabemos de onde vem a beleza dos Winchesteres... Eita avô gato!

Cláudia