[Fechar]

Revisão - 8.08 "Hunteri Heroici"

O 8.08 “Hunteri Heroici” nos trouxe um pouco de tudo nessa temporada, e uma grande parte foi sobre a volta do Castiel. Sim, ele volta do Purgatório a alguns episódios, mas nesse episódio ele mostra porque gostamos do jeitão dele. Enfim, alguns pontos foram importantes sobre todo o arco da 8 ª Temporada para serem notados nessa história de desenhos. Preparados? Vamos lá.

Um caso não muito normal caiu nas mãos dos rapazes: o coração de um cara salta para fora de seu peito. Saiu fora do contexto de Supernatural, mas tudo bem, já estamos acostumados com isso.


O episódio começa com Dean, Sam e Castiel em um posto de gasolina e o decreto de Cas: ele vai se tornar um caçador, porque segundo ele, ainda não pagou todos os seus pecados desde a época da hospedagem dos leviatãs em seu corpo. Como o Dean, eu não sei o que esperar de Cas como caçador, ele é um anjo, e mesmo que tenha visto muita merda em todo lugar, a estrada não é um lugar ideal pra ele. Talvez seja, se o paraíso estiver pior que a Terra. O que eu quero dizer é que, Cas está fugindo do seu passado.


Sam volta a ter flashbacks da sua vida com Amélia. Ele se lembra de conhecer o pai dela, e começa a entrar na vida de uma família recém-criada. Realmente galera, Sam estava começando a ter uma vida normal.


Após algumas cenas engraçadas de Castiel e seu modo de interrogar pessoas, o trio realmente não sabe com o que está lidando. Na próxima cena que podemos considerar importante, Dean decide saber o que está acontecendo com Castiel, e porque ele não quer voltar pro Paraíso. Em qualquer momento, de qualquer temporada sabemos que Dean desconfia de qualquer coisa, o que deixa o Winchester com a certeza de que algo está errado.

Cas decide falar o motivo da sua hospedagem ao lado dos irmãos. Ele está com medo. Está apavorado por ter feito tanta coisa com o mundo todo, e lembram-se do que eu disse lá em cima... Ele está fugindo do seu passado, se prendendo a algo que ele acha seguro. 


Toda a cena do asilo se passa, e logo depois de descobrirem o que realmente está acontecendo, Charlie, quer dizer... Castiel consegue teleportar ele e Sam para dentro da mente de Fred Jones, o médium que estava distorcendo a realidade com seus poderes mentais, enquanto o administrador roubava o dinheiro dos idosos. O que é importante dizer agora é que Sam a fim de tirar seu velho amigo do mundo dos sonhos, desabafa e mostra a Fred que não podemos fugir de quem somos, porque uma hora tudo vem atrás de você como cães do inferno, e vão te levar para o mundo que você sempre esteve.


Tudo se resolve depois de Fred voltar ao normal, mas Cas tinha levado pra si o conselho de Sam. Na cena final, Dean pergunta para Cas se ele irá com eles... E mais uma vez ele é levado para sua dose mental diária. Naomi muda suas ideias, e o faz ficar com Mr. Jones, mesmo ele REALMENTE querendo ir embora para sua casa, o Paraíso. Segundo Naomi, não era a hora certa.


Ah claro, e só pra fechar toda a história de Amélia ser invenção da cabeça de Sam, sim galera, é tudo real. Don, o ex-marido falecido de Amélia está vivo. Só para constar, muitos criticam o Sam por ter deixado Dean e não ter procurado ele. Eu não me lembro de Dean quase se matar para achar um jeito de tirar Sam da jaula. A verdade é que, lá no fundo eles só querem ter uma vida normal. Todos nós temos opiniões diferentes, e todos nós devemos olhar pra todos os lados, pra não ver as coisas só de frente. Lisa e Amélia foram lugares para Dean e Sam se prenderem, mas esse episódio demonstra que correr de suas verdades, de suas origens não é a melhor coisa a se fazer.


Voltamos semana que vem, com “Citizen Fang” (05/12).

Nome do Autor
Postado por: M. Synner

   Mark tem 17 anos, bloggeiro desde 2010. Guitarrista, Hunter e idealizador. Planeja construir um futuro único inspirando-se nos melhores para buscar a sua perfeição pessoal. Fã de ficção e Rock.
iiiSaiba mais sobre este colunista...

Hey. O que achou desta postagem? Deixe sua opinião abaixo, e interaja conosco, pois quem publicou esta postagem irá ficar muito feliz.
Hey, comente! Já que você passou por aqui, deixe seu comentário, pois quem publicou este artigo ficará muito feliz e agradecido. :)

Comentário(s):

Comentário(s) do Blogger: